terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Novos juízes são empossados em Codó, Imperatriz e Açailândia.

O juiz Rogério Pelegrine Tognon assume a recém-criada 5ª Vara de Açailândia.

Os juízes José Ribamar Serra, Gisele Ribeiro Rondon e Rogério Pelegrini Tognon Rondon foram empossados nesta terça-feira (7), em cerimônia no gabinete do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Guerreiro Júnior.

Pelo critério de promoção, José de Ribamar Serra foi titularizado no cargo de juiz de entrância intermediária na 3ª vara cível da comarca de Imperatriz. Serra ingressou na Magistratura em novembro de 2011 e atuou nas comarcas de Tutóia e Loreto, além do Juizado de Trânsito de São Luís.

Já a magistrada Gisele Ribeiro Rondon – titular da 1ª vara da comarca de Zé Doca – foi removida para o Juizado Cível e Criminal de Codó. O juiz Rogério Pelegrini Tognon Rondon, por sua vez, passará a exercer agora suas atividades judicantes – pelo critério de remoção – na 5ª vara de Açailândia. Até então, o magistrado vinha atuando como juiz titular da 2ª vara de Zé Doca. Assim como Codó, a comarca de Açailândia é de entrância intermediária.
Durante a cerimônia, Gisele Ribeiro Rondon e Rogério Pelegrini Rondon, informaram ao presidente Guerreiro Júnior que deixaram a comarca Zé Doca regularizada, realizando várias ações para agilizar a tramitação processual. “A comarca hoje está enxuta com apenas processos novos”, afirmaram.

Guerreiro Júnior parabenizou os três juízes empossados e pediu que continuassem – com o mesmo zelo e dedicação – contribuindo com a Justiça e com o fortalecimento do Poder Judiciário no Estado.

Orquídea Santos
Assessoria de Comunicação do TJMA
asscom@tjma.jus.br

Nenhum comentário: