terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Prefeito Alex viaja para São Luís e traz novidades para os brejaoenses

São Francisco do Brejão (MA) – Segunda me informava, ontem à noite, (06), via MSN, o companheiro jornalista William Marinho, do Jornal O Progresso, de Imperatriz, o qual acompanhava a agenda na capital do Estado, São Luís, o prefeito de São Francisco do Brejão, Alex Santos, viabilizou uma série demandas para o município.

Alex Santos esteve na passada em São Luís, como é de conhecimento dos brejaoenses, e durante a viagem teve diversas audiências com secretários estaduais, no sentido de obter recursos para um amplo programa de governo.

O gestor se mostrava preocupado em conseguir recursos para implementar obras e serviços no município, reconhecendo que em 2011 não teve condições de realizar as obras e serviços que desejava. Alex foi taxativo em pedir apoio durante as audiências.

Reunião I

Em reunião com o secretário de Estado de Articulação Política, Hildo Rocha, o prefeito mostrou a necessidade, urgente – urgentíssima, de o governo recuperar a rodovia que liga a sede do município a BR 010. O secretário se comprometeu que ainda esta semana deverá visitar o local (próximo ao Laticínio Vale do São Francisco), por meio de técnicos da Secretaria de Estado da Infraestrutura (SINFRA).

Reunião II

Do Comandante-Geral da Polícia Militar no Estado, Coronel Franklin, o gestor teve a garantia de que a viatura policial que presta serviços em Brejão não mais será utilizada em outras cidades. Fato que chegou a acontecer algumas vezes, e que deixava o sargento Rafael, responsável pelo destacamento, em situação delicada.

Reunião III

Obteve junto ao secretário de Estado da Cultura, Luís Bulcão, a liberação de recursos para a realização do Carnaval 2012, bem como a apresentação da Jardineira no dia 10 em Trecho Seco e no dia 11 em Brejão.

Como se observa, Alex Santos tem buscado de todas as formas viabilizar recursos para deixar sua marca nestes últimos meses da gestão 2009/2012. Frequentemente em São Luís e Brasília cobrando o auxilio dos parceiros políticos para que possa trazer as conquistas de que o município precisa.

Carlos Ferreira / Assessoria

2 comentários:

Anônimo disse...

E lamentavel mais esse ai, é um pra nada

Anônimo disse...

Esse Alex só pensa em folia, com musica e festa vai enganando os otarios, mas beneficios para a cidade e melhorar a vida do povo ele não faz, como saude, educação,pagar os funcionarios em dia, até o emprestimo que os funcionarios fizeram na caixa economica,desconto em folha ele não repassa a 8 meses,é só conferir essa verdade. Abre o olho gente, esse ano é decisivo, pra mudar ou piorar.