segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Prefeito não cumpre promessa e moradores revoltados mandam fotos de flagrantes após chuva. “Lama e Buracos tomam conta da Rua - falta infraestrutura”

Açailândia - Não é estranho passar pela maioria das ruas de Açailândia após uma grande chuva e ver a situação precária dos bairros carentes de uma ação efetiva da administração pública. Com a situação de abandono pelo prefeito, alguns moradores tiraram fotos da Rua Anita Garibaldi, após a chuva deste sábado a tarde. As cenas são lamentáveis as cenas - muita lama, buracos, casas invadidas pela água, deixando um rastro de sujeira e muita lama.

O motivo disso tudo é uma promessa não cumprida do prefeito Ildemar Gonçalves (PSDB) que, durante sua campanha para reeleição em 2008 disse que recuperaria a Rua. Depois disso os moradores fizeram inúmeras cobranças, mas a desculpa do gestor foi que não dava para trabalhar no inverno, mais se formos contar direitinho, já se passaram 3 invernos e 3 verões e nada da Rua receber pavimentação asfáltica e saneamento como foi prometido.

Uma das casas foi invadida pela lama e os moradores estão em Imperatriz, uma das vizinhas disse que não imagina como eles vão ficar quando chegar em casa e ver tudo debaixo de lama.

Confira abaixo as fotos enviadas pelos moradores:

Fotos/Moradores

Com informações do Blog do Freire: noticiasdofreire.blogspot.com

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai Nilton Cezar e Josué, para vcs que denigriram o Sr Ivan la do pequiá na radio marconi FM,, isso ta normal, ta tudo certinho?

Anônimo disse...

Wilton este Nilto Sumiu é mesmo um babaca, um cara que nao entende bulufas de nada e todo mundo sabe que ele é um babao dos gonçalevs, especialmente do PETRONIO, publica em seu blog tanta asneiras que agente sabe que ele nao tem opniao propria e como so vive nos joelhos do petronio fica colocando esta besteiras ditadas pelo O PETROJO em seu blog, até poucos tempos atraz este analfa deitava a lenha no ildemar, agora la vem ele defendendo o prefeito.


esta fraze ai é o petronio que costuma falar petronio: quer conhecer um homem? Dê poder ele




Somos sabedores que o (PT) partido dos “trabalhadores”, não passa de uma agremiação que só serve mesmo para acobertar políticos oportunistas, que se fingem de defensores dos interesses do povo, mais que no fundo só trabalha mesmo para si próprio, ou para interesses obscuros! A exemplo de Antonio Palocci, Jose Dirceu, Lula, Zé Genoino, e muitos outros picaretas petistas pelo Brasil afora.E não é que o prefeito em exercício de Açailândia o petista Antonio Erismar ia passando os pés pelas mãos, e quase provoca uma crise na saúde publica de Açailândia! Segundo uma fonte confidenciou ao Blog, o mesmo em um ato impensado, teria tomado uma decisão arbitrária e por conta própria, relacionada com a saúde publica municipal, que quase causa paralisação de toda classe medica que presta serviço ao município.Foi preciso o prefeito Ildemar Gonçalves (PSDB), que mesmo estando de licença, teve que entrar em em ação, para poder resolver a questão na base do dialogo! E com isso desfazer o ato impensado feito pelo petista Antonio Erismar. É meu amigo, quer conhecer um homem? Dê poder ele

Anônimo disse...

Será que o Irismar ja esta incomodadndo os gonçalves para o Petronio mandar o nilto pau mandado colocar esta materia no blog dele?