quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

TCE/MA vai entregar ao TRE/MA relação dos fichas sujas, até o dia 5 de Março.

O Tribunal de Contas do Estado acelera nos levantamentos para entregar até o dia 5 do mês de março ao Tribunal Regional Eleitoral a relação dos gestores com contas reprovadas.

Serão mais de 300 pessoas que estarão impedidas de disputar eleições deste ano. Entre eles, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, ex-presidentes de câmaras e ex-secretários.

Nas principais cidades do Maranhão, lideranças conhecidas não poderão entrar no pleito, como Filuca Mendes, em Pinheiro, Ildon Marques, em Imperatriz, Zé Vieira, em Bacabal, Paulo e Márcia Marinho, em Caxias, Dr. Julinho, em Ribamar,Tadeu Palácio, em São Luis e muitas outras surpresas, somente para o eleitor.

Um comentário:

Anônimo disse...

José Carlos-São João do Soter-Ma.
Amigo Wilton, foi uma grande vitoria que o povo Brasileiro teve com aprovação da Lei da Ficha Limpa, porque, já estamos cansados com tantas corrupções por partes de prefeitos desonestos.Estou ansioso com esta relação dos fichas sujas;aqui em são joão do sóter-ma, temos os seguintes nomes:Ex-prefeito Ivan Magalhães;Juraci Magalhães;Wellington Moura;Ex-prefeito Clodomir Rocha;Prefeita Luiza Rocha;Vereador Raimundo Ferreira(Quem-Quem);Ex-vereador Benival Rios;Ex-vereador Clidenor Filho, como fiz comentários anterior, se sair estes nomes vou dar credito a Lei da Ficha Lima.