quarta-feira, 7 de março de 2012

Capitão Rodrigo “O Rodrigão” assume interinamente o comando da 5ª CI de Açailândia

Açailândia - Em cerimonia reservada no quartel da PM de Açailândia, o ex-comandante Major Edeilson Carvalho entregou interinamente o cargo de comandante da 5° CIA para o capitão Rodrigo, que disse em seu discurso que vai fazer o possível para dar continuidade ao estilo do ex-comandante de trabalhar. Mj Edeilson fez um longo discurso em sua despedida dos ex-colegas e afirmou que vai firmar uma grande parceria entre os dois comandos, Imperatriz e Açailândia.

Para firmar a passagem de cargo, o capelão da 5° CIA, Pastor José Alves Cavalcante, leu a palavra de Deus nos Salmos 91 e 127 e, abençoou o novo comando. Em suas palavras, Cavalcante agradeceu e elogiou o trabalho do Major Edeilson a frente do comando da PM de Açailândia e afirmou que a segurança do município melhorou bastante com ele. Cavalcante finalizou o ato com uma oração de benção para todos os policiais lotados no município.

Capitão Rodrigo ficará a frente do comando até que o governo decida se ele permanecerá ou lotará outro comandante para Açailândia, Edeilson disse que já fez boas indicações e espera que Rodrigo seja efetivado no cargo, pois é competente para assumi-lo, já o Capitão Rodrigo disse que aprendeu bastante com o ex-comandante e que fica feliz com a indicação, afirmou que fará o máximo para não quebrar o ritmo do trabalho que já foi montado durante o comando de Edeilson que agora está no 3° Batalhão de Imperatriz.

Fonte: noticiasdofreire.blogspot.com

Nenhum comentário: