terça-feira, 13 de março de 2012

Depois de denúncias no Blog do Freire e Blog wiltonlima.com, prefeitura começa recuperação de verdade nas ruas 13 de Maio e 13 de Junho

rua 13 recupera (5)

Rua 13 de Junho…

Depois de denúncias dos próprios moradores sobre o estado das ruas 13 de maio e 13 de junho no bairro laranjeiras, o secretário de infraestrutura começou um trabalho de tapa buracos, só que o trabalho começou errado e logo os moradores enviaram novas denúncias que inclusive foram publicadas recentemente aqui no blog de que os trabalhadores estariam colocando barro nos buracos ao invés de bloquete ou asfalto.

Depois das denúncias, o secretário começou um trabalho de verdade no local. foram tiradas a antiga camada de “asfalbarro”, uma mistura de asfalto com barro que havia sido colocado há alguns meses atrás, dois tratores, três caçambas e mais de 10 homens foram destacados para fazer o serviço. Essa é a prova de que a reivindicação popular pode fazer a diferença.

Além desse trecho, outros como a Rua Santos Dumont também passaram por recuperação após denuncias também aqui no nosso blog, e ainda há alguns outros pontos que já foram recuperados e todos já foram citados aqui, com isso esperamos que os nossos serviços continuem ajudando o secretário a trabalhar melhor para a nossa população.

Continuem enviando suas denúncias, fotos, vídeos com a situação em que se encontra seu Bairro ou sua Rua, que iremos verificar e fotografar o local também, como fizemos na Vila Ildemar recentemente, onde também já existe um destacamento que iniciará em breve um trabalho de contensão da água que desce das chuvas no setor do Seriema, onde alaga tudo quando cai água por lá.

Esse é o nosso trabalho, e com a ajuda da população ele fica ainda mais relevante e importante, continue nos ajudando que tudo há de melhorar.

Veja as fotos das ruas 13 de maio e 13 de junho em plena recuperação:

Informações e fotos: noticiasdofreire.blogspot.com

Um comentário:

Anônimo disse...

essa obra ja estava prevista ,,nao teve nada a ver com o freire,
voce quer ter vantagem ate nas obras do SR prefeito, hummmmmmm
so voce mesmo,