quarta-feira, 7 de março de 2012

DO BLOG DO FREIRE:Wilton Lima Volta ao Ar nesta segunda feira(12) com o programa Rádio Cidadão pela Rádio Clube FM

Depois de alguns meses fora do Ar com seu tradicional e polêmico programa jornalístico, o Radialista Wilton Lima voltará ao Ar nesta segunda feira, dia 12 de março. A notícia foi dada pelo próprio radialista que, foi obrigado a sair do Ar por causa de perseguição politica promovida pelo prefeito Ildemar Gonçalves, através de seu irmão Petrônio Gonçalves que detém de uma porcentagem nas ações da Rádio Clube FM que ficou um bom tempo fora do ar e voltou recentemente a transmitir sua programação. Segundo o radialista, o programa Radio Cidadão que é apresentado por ele voltará ao ar normalmente, sem nenhuma censura e com os microfones abertos à população como sempre foi. Wilton é vitima de perseguição por que não se deixou corromper pelo poder público que paga para 90% da comunicação local omitir as verdades por trás da catastrófica administração tucana.

A volta do programa Rádio Cidadão devolve o direito da população de reclamar seus direitos de forma direta e aberta. Após o fechamento da emissora, os comandados do prefeito fizeram festa e nem ligaram para os pais de família que ficaram desempregados. Durante o processo judicial não foram poucos os ataques dos que fazem parte da panelinha da administração municipal. A tentativa de distorcer os verdadeiros fatos foi grande, mas até o momento a vitória nessa batalha tem sido do povo que além de ter de volta a emissora, agora vai poder novamente participar de forma livre na programação da emissora. Estão todos convidados a ouvir o programa que vai ao Ar a partir desta segunda feira no mesmo horário de antes, de meio dia as duas da tarde.

Boa sorte e parabéns ao colega Wilton Lima pela conquista do direito de fazer novamente seu programa jornalístico. A população agradece.

Texto original: noticiasdofreire.blogspot.com

3 comentários:

Anônimo disse...

E isso ai cara eu tava ansioso para ouvir eaa INFORMcao so ouco radio por causaa do programa radio cidadao que e o melhor da cidade agora so nao sei se vai aver censura vamos vem com que cara o programa volta ao ar espero se seja imparcial como sempre,

Anônimo disse...

PARABENS WILTON POR MAIS UMA VEZ ABRINDO SUA RADIA E DO POVO DE AÇAILANDIA E Q DEUS POSSA PROTEGER VC E SUA FAMILIA....ABRAÇO PARCEIRO

Anônimo disse...

qual o site da radio gente?