sexta-feira, 16 de março de 2012

Jornal do Maranhão anuncia desistência de candidatura e a adesão ao grupo do prefeito Ildemar, de Dr. Benjamin

Açailândia – Segundo o colunista do jornal do Maranhão, Isaias Neto, está marcado para sábado (17) o anúncio da desistência do médico Benjamin de Oliveira de concorrer ás eleições 2012. Desde o ano passado o médico que reside a pouco mais de 3 anos em Açailândia, capitaneou apoio na área de saúde e se lançou como candidato a prefeito de Açailândia.

O mote de campanha do candidato sempre foi o de distanciar-se da administração Ildemar Gonçalves, mesmo sendo lançado pelo irmão do prefeito Petrônio Gonçalves, e lançou-se como uma terceira via de opção ao eleitor. No entanto, conforme o “Jornal do Maranhão, a partir de agora Benjamin engrossa as fileiras da candidatura de quem quer que seja, o indicado pelo atual prefeito Ildemar Gonçalves dos Santos (PSDB) – faltou personalidade ao médico.

Como já previa esse blog a pseudo candidatura de Benjamin não passou de uma barganha; e com isso deverá ganhar uma vaga de candidato a vice na chapa do candidato à sucessão de Ildemar que, no momento, é Elson Santos, haja vista a visibilidade e campanha antecipada feita pela prefeitura de Açailândia.

3 comentários:

Anônimo disse...

CARO WILTON LIMA, ATRAVES DESTE BLOG, VENHO COMUNICA-LO QUE O DESCASO NO HOSPITAL DO SESP ESTA ALÉM DO QUE O POVO IMAGINA. POIS, O DR. PETRONIO GONÇALVES DOS SANTOS FEZ DOIS PARTOS NORMAIS, E DESLOCOU A CAVÍCULA DE UMA CRIANÇA E QUEBROU A CAVÍCULA DE OUTRA. ESTAS CRIANÇAS SAO FILHOS DE PESSOAS CARENTES E ELES ESTAO PEDINDO ORIENTAÇAO NO QUE FAZER PARA SOLUCIONAR O CASO JA QUE NO SESP NEM UM RAIO X, ELES FIZERAM, FOI PRECISO FAZER NO HOSPITAL SAO SEBATIAO COM DINHEIRO EMPRESTADO DE PARENTES. DE JA AGRADEÇO A ATENÇAO.

Anônimo disse...

e pode correr risco de Elson Santos não perder as eleições.. porque ildemar pode novamente trapassiar, é o mesmo que a roseana ela nao ganha mais toma a gestão de quem ganhou. então nao adiante fazer eleições para prefeito, porque ja sabemos que é ildemar que vai ganhar.

Anônimo disse...

Quero parabenizar o comentario do Sr. Antonio. ; pois tive um contato rapido(6o dias) com o pessoal da area da saude deste municipio, no inicio da 1a. gestão do "prefeito"e o descaso com o SESP era evidente e só tinha que piorar; pois a Administradora não tinha a menor experiência(foi contratada pelo Dr. Petronio o mesmo que contratou um Tecnica de Enfermagem (em SP)como sendo enfermeira, além de importar uma medica Neuro de BH junto com sua familia para atender em Hospital de sua propriedade e fazer bico SESP, além de outras aberrações.