terça-feira, 13 de março de 2012

Moradores revoltados com péssimo serviço na recuperação da Rua 13 de Junho com 13 de Maio.

Após as denúncias enviadas por moradores da Rua 13 de Junho com 13 de Maio, em que eles cobram a recuperação do trecho que está cheio de buracos e lama, a prefeitura enviou alguns homens para tentar solucionar o problema, mas os moradores ficaram ainda mais revoltados, o motivo é por que ao invés de fazer uma operação tapa buracos com bloquete ou asfalto, o secretário de infraestrutura mandou colocar barro vermelho nos buracos, isso tem deixado a rua ainda pior, agora, além da lama que já era rotineira, toda a rua está suja deixando todo mundo que tenta passar pelo local, sujo de barro.

Os moradores novamente nos enviaram imagens mostrando o serviço mau feito, e pedindo a ajuda da imprensa para que o problema seja resolvido pelas autoridades.

Está feito o protesto e esperamos que a secretaria realmente respeite o cidadão que paga seus impostos e sane logo o problema daqueles moradores, veja abaixo o email enviado por um dos moradores que denunciou o péssimo serviço:

Bom dia!

Vai ai imagens com a rápida solução para as ruas 13 de junho e 13 maio, depois da denuncia de descaso. Observem com que os buracos estão sendo tapados, "BARRO PURO".

Isso é uma brincadeira com a nossa cara, se fosse as fazendas dele, talvez tivesse uma atenção melhor.

Precisamos da ajuda de vocês para denunciar esse descaso.

Aguardamos

Obs: As imagens foram feitas com celular, por isso a baixa qualidade.

Com informações do Blog do Freire.

Nenhum comentário: