quinta-feira, 22 de março de 2012

PC investiga desaparecimento de mais um empresário de Imperatriz

A Polícia Civil, através da equipe de policiais da Delegacia do 1º Distrito Policial, sob o comando do delegado Fairlano Aires de Azevedo, está investigando o desaparecimento do empresário Braz Josias Cabrini.

Segundo informações da família do empresário, ele está desaparecido desde as 8 horas dessa terça-feira (20), momento em que teve um último contato com uma das filhas.

Na ocasião desse último contato, segundo informações da filha ao delegado Fairlano Aires de Azevedo, Braz Josias Cabrini informou que se encontrava na fazenda de um amigo dele, mas não teria dado maiores detalhes.

Braz Josias era proprietário da empresa “Cabrini Máquinas”, estabelecida na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, entre Piauí e Maranhão. A empresa era do ramo de comercialização de peças para máquinas pesadas. É uma pessoa muito conhecida em Imperatriz, onde reside há vários anos.

Quando saiu de casa, Braz Josias Cabrini estava conduzindo uma caminhonete Ford F-350, que também está desaparecida.

Segundo o delegado Assis Ramos, está descartado, pelo menos por enquanto, que o caso seja um sequestro, haja vista que até o início da noite dessa quarta-feira (21) não havia sido feito nenhum contato com a família do empresário.

As investigações iniciaram ontem mesmo, com o delegado Fairlano se inteirando da atividade de Braz Josias Cabrini, cujas informações foram passadas por familiares. Para iniciar uma investigação, a polícia precisa de informações sobre as atividades da vítima.

O progresso.

Nenhum comentário: