quarta-feira, 4 de abril de 2012

Acusado de matar Radialista no interior do Maranhão se entrega a policia

Acusado de assassinar o Radialista Raimundinho do Povo se entregou nesta terça-feira (03) na delegacia de polícia civil de Coelho Neto. Contra o acusado existia um mandado de prisão temporária de 30 dias que expirou no último dia 14 de Março.

Segundo informações preliminares, o delegado de Coelho Neto pediu a prisão preventiva do acusado e que foi prontamente decretada pelo juiz da Comarca, por tanto, o acusado poderá ficar preso até seu julgamento. O acusado se encontra preso na cadeia pública da Cidade.

Relembre o caso

O Radialista popularmente conhecido por “Raimundinho do Povo” foi assassinado dia (08) de Fevereiro deste ano, quando se deslocava para seu Programa na Rádio Cidade Livre FM a poucos metros de sua Residência. Raimundinho foi surpreendido por três tiros, sendo que só um atingiu a nuca. Na ocasião o suspeito de desferir os disparos foi identificado por FRANCISCO DAS CHAGAS E SILVA SANTOS, "CHICO DO VALDECI"

Um comentário:

WALQUER CARNEIRO disse...

E aí blogueiro, muito boa a notícia, só que está faltando informações sobre a motivação do crime. - Porque é que p Chico matou Raimundinho? - ou - O que Raimundinho fez para que Chico lhe matasse? -.