quinta-feira, 5 de abril de 2012

Concurso Público de Açailândia sob forte suspeitas de fraude

apostila (3)

Açailândia - Os fortes indícios de fraude no concurso público de Açailândia realizado no último domingo (01/04) recaem principalmente em relação à prova de conhecimentos específicos para o cargo de Secretário de Unidade Escolar, em virtude da maioria das questões das provas serem idênticas, sem alteração de nenhuma vírgula ou ponto, as de uma apostila vendida na cidade.

Portanto, claramente observa-se haver indícios fortíssimos de que houve vazamento de questões apostila (2)específicas do concurso e quem teve a oportunidade de comprar uma dessas apostilas foi claramente beneficiado.

Nas Apostilas contém em sua capa a informação de que a mesma é completa e estaria de acordo com edital do concurso público da prefeitura municipal de Açailândia, além de conter dicas e macetes que fazem a diferença na hora da prova.

Tivemos acesso a algumas provas, bem como, das famosas apostilas e traçamos um comparativo com auxílio do blogueiro Gilberto Freire, como pode ser observado pelo leitor nas imagens abaixo que podem ser ampliadas com apenas um click.

Com a palavra o Ministério Público de Açailândia...

Click para ampliar

4 comentários:

Anônimo disse...

boa noite,
sempre acompanho seu blog,sei que você e uma pessoa bem informada e deve ter pesquisado nesse site
http://www.pciconcursos.com.br/provas/secretario-escolar, caso não, verifique, assim perceberá, que essas mesmas perguntas estão em outras provas pelo brasil, infelizmente o conteúdo não é tao vasto quanto ao de matemática e português. Estudei muito para essa prova fiz toda essa pesquisa e também percebi que nesta mesma apostila o gabarito está incorreto. Abraços

Anônimo disse...

Isso aconteceu no ENEM, o problema é q estes orgãos que realizam provas, possuem um banco de dados de provas, as pessoas que elaboram as apostilas, pegam estes modelos de provas e dai a coincidência...Como são apenas 3 questões é simples de resolver, o candidato entra com recurso, averiguado o fato, as questões são consideradas nulas, portanto o candidato não é prejudicado, ficando novamente em igualdade com os demais, e todos sabem que a Sousandrade é uma empresa com mais de 25 anos no segmento e competentíssima. Agora eu mesmo fiz a prova e não me dei bem, super dificil!!! Boa sorte aos outros. Esse negócio de fraude é estorinha usada pra quem não estudou e se deu mal!!!

Anônimo disse...

fla serio agora pronto isso pode acontecer mesmo , agoara achar que fraude isso deve ser alguem que não foi bem e vem com esse de que fraude me poupe !!!da proxima vez é só estudar

FÁBIO disse...

EU ACHO INJUSTA ESTA AÇÃO DE ANULAR O CONCURSO PARA SECRETARIOS, POR QUE MUITAS PASSOAS NÃO TIVERAM ACESSO À APOSTILA,POR ISSO, ELES TÊM QUE ANALIZAR MELHOR ANTES DE DAR O VEREDITO, OBRIGADO