terça-feira, 17 de abril de 2012

Deu no Blog do Freire: Wilton Lima sofre ataques de “radialistas” a mando do prefeito Ildemar

Não costumo ouvir rádio em Açailândia, e sempre que me ligo em alguma emissora desse tipo procuro informação, sou amigo de todos os profissionais que conheço aqui na cidade, mas tenho opiniões contrárias a de muitos, especialmente os que não tem caráter e não tem palavra nem moral para se manter numa posição.

Para alguns, basta sentir o cheirinho de umas notas de real que já mudam de opinião - por aqui isso é muito normal, e os que não seguem essa cartilha e firmam-se em suas posições, sofrem ataques ditadores de quem passa para o outro lado.

Esse nunca foi o papel da imprensa, se digladiar contra ela mesma, mas infelizmente isso acontece em larga escala aqui em Açai City. O Radialista que hoje mais sofre com isso é o Wilton Lima, além dos inúmeros processos que a administração tem impetrado contra ele, tem também os “colegas” que a mando do prefeito partem para o rasgar da ética com o único intuito de macular o trabalho e a opinião contrária dos que pensam diferente deles.

Os locutores do programa comando do meio dia, da Marconi FM, não têm poupado ataques ao “Iltin”, como é mais conhecido, isso tudo por que o prefeito não consegue leva-lo para seu lado, a situação.

Wilton é o único hoje que trabalha em emissora que abre os microfones de seu programa para as reclamações populares, e isso tem deixado a turma do prefeito em pé de raiva, daí vem os ataques quase diários ao Radialista. A maior raiva dos “inimigos” do Iltin é pelo fato dele hoje ter a maior audiência no horário que é de meio-dia ás 2 da tarde, mesmo horário do programa da emissora concorrente, como eles costumam dizer.

Iltin além de falar dos problemas sociais, também faz campanhas, e isso tem mexido com a cidade, pois a carência é grande e programas que abrem espaço para a causa social tem a tendência de sair na frente na audiência local, e isso Wilton Lima tem feito muito bem.

A prova maior de o trabalho estar dando certo, são as inúmeras pessoas que ligam agradecendo a ajuda recebida do programa que através de seus ouvintes arrecada dinheiro, alimentos, medicamentos e várias outras ajudas para quem precisa.

A outra grande prova dos bons resultados do trabalho de Iltin, é a preocupação do prefeito em tira-lo do ar a qualquer custo, até mesmo ao custo de mentiras e invenções alucinadas de seus capachos, mas é assim mesmo, como diz o dito popular, “Só se atira em árvore que dá frutos”.

Fonte: noticiasdofreire.blogspot.com

3 comentários:

Anônimo disse...

AÇAILÂNDIA ESTAR COM VC, MINHA FORÇA É CERTA CONTRA AQUELES QUE NÃO QUEREM ACEITAR A REALIDADE, E VC MOSTRA QUE É A FAVOR DA MUDANÇA, OU SEJA "O MELHOR PARA NOSSA CIDADE,AÇAILÂNDIA". MUNDANÇA JÁ!

Anônimo disse...

wilton o email do ratinho e esse
programadoratinho@sbt.com.br

vc escreve e todo dia ele falar ao vio pro brasil v o q passa a nossa cidade

Anônimo disse...

acho que ambas as partes deveriam buscar soluções para a população, é não ficar trocando farpas como vocês fazem. isso se chama FALTA DO QUE FAZER.