quinta-feira, 12 de abril de 2012

Escândalo: Vídeo de mulher “Dando a Luz” na porta do Hospital Municipal de Açailândia

Daqui a pouco o vídeo com legendas pra você entender melhor como tudo aconteceu… Isso aconteceu hoje (12), por volta das 07:30hs da manhã!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

ISSO E UMA VERGONHA PRA NOSSA CIDADE ESSEVIDEO VOU MANDA AGORA PRO RATINHO.DO SBT WILTON

MARCIANO LIMA (MANEL) disse...

AMIGO MANDA TAMBEM SE POSSIVEL PARA O JORNAL NACIONAL...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk o RATINHO VAI MUITO SE IMPORTAR COM ISSO É MAIS FACIL ELE IR ALMOÇAR NA CASA DO PREFEITO E DAR BOAS RISADAS JUNTO COM ELE

Anônimo disse...

O Povo de Açailândia merece isso, ainda eles tem a coragem de votar no candidato do Prefeito: a deputado, a vereadores, e ao sucessor, dá pra ter dó desses eleitores, não sabem escolher pessoas capacitadas, votam no candidato por l0 reais.n

Alexandre Sousa disse...

É brincadeira isso acontecer aqui na nossa cidade.

Anônimo disse...

gente absurdo eu fico passasa com tanto desrespeito, esses funcionarios do cesp são ignorantes, eles são funcioarios e pensam como o patrão delels

Anônimo disse...

BANDO DE INVEJOSOS, EH SO INVEJA QUE VCS TEM DO PREFEITO.......

Anônimo disse...

isso ai e resultado de eleitores analfabetos de nossa cidade. em parte nosso amigo hj wilton lima tambem de culpa (em parte) lembra amigo voçê andava de braço no pescoço do ildemar ate dias atras ainda falava que o homem da roça era o melhor pra açailandia vc lembra ?
dia 07 de outubro vem ai a familia gonçalves estao insastifeito com os 144 meses de mandato do ildemar.
O 45 vem ai de novo.

WILTON LIMA disse...

Só não concordo com o último comentário quando o leitor diz ser culpa dos analfabetos, pois conheço muitas pessoas cultas que também cometeram esse pecado. Quanto a minha pessoa, sempre assumi a minha culpa, e hoje coloco em risco até a minha vida pra tentar consertar esse maldito erro.

roberto disse...

Wilton concordo com sua posição de denunciar os desmando que acontecem aqui em nossa sofrida Açailândia como esse caso dessa mulher que deu a luz na frente do hospital municipal de Açailândia, somente achei que você expôs a mulher quando falou a mulher ta de pernas abertas em sua locução.
Mais admiro seu trabalho e competencia boa sorte em seu dignissimo trabalho amigo.

Anônimo disse...

Isso é consequência da falta de estrutura do hospital e de investimentos na saúde. Se tivéssemos um hospital com maior capacidade isso não aconteceria. Agora a ignorância de alguns funcionários como notei no vídeo é outra história, não tem a ver com o prefeito, depende unicamente do indivíduo, por isso não se deve generalizar. No final do vídeo, o homem reclama do atendimento, se for por conta da funcionária ignorante até concordo, mas se for com o atendimento em geral não, pois tenho quase certeza que os funcionários também não queriam estar passando por isso e só o estão porque como vários hospitais, o número de pessoas que chegam é muito grande em relação aos profissionais à disposição, resultando em um atendimento ruim e de má qualidade, e isso se resolve com ações da prefeitura, coisa que não tenho visto atualmente.