terça-feira, 17 de abril de 2012

EU JÁ SABIA!!! Parte do Concurso, sob “suspeita de fraude”, da Prefeitura de Açailândia é anulado.

Açailândia – Depois das denúncias deste Blog no último dia 05 de abril de 2012 (concurso público de Açailândia sob forte suspeitas de fraude), quando foi apresentado ao público leitor o flagrante das questões do concurso para o cargo de Secretário de Unidade Escolar, idênticas às de uma apostila vendida na cidade, dias antes das provas; finalmente, hoje (17/04), a Fundação Sousândradre, mesmo sem dar explicações, resolveu anular a prova de conhecimentos específicos.

fraude concruso2

O dia 20 de maio é a nova data marcada para realização da prova de conhecimentos para o cargo de Secretário de Unidade Escolar e os locais serão divulgados a partir do dia 14.

A fundação ainda divulgou em seu site que, os candidatos que desejarem desistir do concurso para o cargo referido poderão receber de volta o valor da taxa de inscrição preenchendo requerimento específico a ser protocolado até o dia 30/04/2012, na sede da empresa ou via fax.

6 comentários:

Anônimo disse...

JA QUE VAI ANULAR DEVERIA ANULAR PARA TODOS , POR QUE SÓ ESSE CARGO AS PESSOAS TERÃO SEGUNDA CHANCE ? PRECISA SER REVISTO ISSO

Anônimo disse...

mas já era de se esperar essas coisas tem a "CARA " de AÇAILANDIA por isso a prova foi realizada no dia 01 de ABRIL RSRSRSRSRSR ! ENTENDEU? 01 DE ABRIL RSRSRS

Anônimo disse...

Ai gente, vcs não estudam, não passam e querem prejudicar quem se esforçou, a agora está sendo chamado para apresentar titulos, por isso que existe o item para entrar com recursos quem se achar injustiçado!!

Anônimo disse...

nada é perfeito,,por favor,,deixem de falar coisas q naum tem logica,,pois o q falam prejudicam quem tanto estudou e se esforçou pra passar,,....

Anônimo disse...

Pra quem pensava em anular o Concurso e com isso prejudicar os candidatos que tanto estudaram durante o dia e também nas madrugadas, tiveram gastos com aulas, livros e apostilas, muitos inclusive gastaram com passagem pq vieram de outras cidades, leia com atenção a Nota publicada pela Fundação Sousândrade e entenda os motivos da anulação da prova citada, e a certeza que o procedimento adotado é o mais correto para garantir o direito de todos os concorrentes às vagas oferecidas para o cargo.

Anônimo disse...

FIZ PARA O CARGO DE ENFERMEIRO E FUI CONVOCADA PARA ENTREGAR TÍTULOS, TENHO SETE ANOS DE FORMADA, MUITO TEMPO DE SERVIÇO O MÁXIMO, QUE DÁ 9 PONTOS, MAS QNDO SAIU O RESULTADO FINAL APARECEU EM PRIMEIRO LUGAR PARA ENFERMEIRO UMA RECÉM-FORMADA QUE TEM POUCO MAIS QUE 5 MESES DE FORMADA. AGORA VAI A MINHA PERGUNTA ONDE ELA CONSEGUIU TANTO TEMPO DE SERVIÇO? ELES NÃO PEDIRAM NEM PARA APRESENTAR DIPLOMA. EU ACHO QUE NÃO DEVERIA EXISTIR PROVA DE TÍTULOS, POIS ABRE BRECHA PARA FRAUDES, QUALQUER SECRETÁRIO DE SAÚDE PODE EMITIR UMA DECLARAÇÃO DE TEMPO DE SERVIÇO FALSA E ELES NEM INVESTIGAM.