terça-feira, 3 de abril de 2012

Jeová Alves rompe com o prefeito Ildemar Gonçalves, ensaia vôo próprio e pode pousar no “Grupão de Oposição”.

GEDC4308

Açailândia – Após o desmanche da farsa da pré-candidatura do médico Benjamim de Oliveira (PRB), o profissional mais bem pago da secretaria de saúde de Açailândia, que no último sábado declarou apoio incondicional ao candidato do prefeito Ildemar Gonçalves, aconteceu um revés nas contas matemáticas eleitorais do grupo que hoje manda no município.

Com o fim do “Balão de Ensaio” que sempre foi a candidatura de Benjamim, Ildemar passou a somar os pontos percentuais apresentados em pesquisas internas em seu favor, com o ridículo número de apenas um dígito de Elson Santos, seu candidato. Mas sua somatória durou apenas o final de semana, pois na manhã de hoje, terça-feira (03), os cálculos matemáticos do prefeito Ildemar sofreu um enorme revés com as declarações, em coletiva, do ex-prefeito e ex-aliado do tucano, Jeová Alves.

O ex-prefeito de Açailândia, Jeová Alves (PHS), convidou toda a imprensa local para um café-da-manhã em sua residência e concedeu coletiva na qual declarou rompimento em definitivo com o grupo de Ildemar Gonçalves, que manda e desmanda no município por quase oito anos consecutivos – Jeová em pesquisas internas sempre apareceu como favorito do eleitorado dentro do grupo de Ildemar, mesmo assim foi preterido em detrimento a um parente da “família gonçalvina”.

Jeová declarou que desde que posicionou seu apoio político ao grupo da “família Gonçalves”, sempre foi fiel e sempre votou com os candidatos indicados pelo grupo. No entanto, sempre imaginou, um dia, poder ser votado por este mesmo grupo, fato impossível de acontecer, haja vista, a predestinação do líder Ildemar, de sempre escolher como candidato um membro da família; e neste pleito não está sendo diferente.

Em resposta a esse blogueiro, o ex-prefeito, declinou estar aberto a conversações com o chamado “Grupão de Oposição”, hoje liderado por Juscelino Oliveira (PP), Gleide Santos (PMDB), Quininha (PMDB), Pastor Cavalcante (PSC), Sérgio Vieira (PTB), Sílvio da Comaco (PMN) e Zetinha (PDT).

A exceção de Sílvio da Comaco e Pastor Cavalcante, todos os outros membros do Grupão foram muito bem votados nas últimas eleições que disputaram, sem falar em outra liderança do PMN, Irmão Carlos que conseguiu transferir uma expressiva votação ao atual deputado estadual Edilázio Júnior.

Jeová, unindo-se ao “Grupão de Oposição”, irá somar bastante, já que vem figurando muito bem em todas as pesquisas internas e pode contribuir consideravelmente para uma grande mudança no cenário político com uma vitória acachapante da oposição em Açailândia.

3 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk

Olha querido Wilton Lima, i no seu rádio q vc agora começou atacar o Elson pq ele vai ser o candidato mesmo. Olha um conselho: ñ adianta vc mostrar tanto ódio em seu programa, além de ficar feio p vc - pq mostra o teu desespero - vc sabe q ele vai ganhar. Por mais q vc tente "convencer" o povo do contrário, só vai ficar pior. Vc ta usando uma estratégia errada, pense nisso. Não demonstra esse desespero contra o Elson, finga q não liga. kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

tenho certeza que esse ai sera o unico que vai decolar, pq os outro nao tem voto para peitar o jeovar.e esse candidato do prefeito ja esta na boca do povo que a mulher dele é quem vai derota-lo pela simpatica cara ruim quem ela tem e por nao ser humilde com ninguem. boa sorte jeovar.

Anônimo disse...

Gleide está praticamente fora do pário, a disputa da oposição está entre Jeová, Pr. Cavalcante, e Jucelino. Eu acho que Cavalcante chegou de São Luis com uma carta na manga, vamos esperar pra ver os próximos capítulos dessa novela.