terça-feira, 17 de abril de 2012

Mesmo sob suspeitas de “Fraude” no CONCURSO, Prefeitura de Açailândia convoca selecionados em outros cargos a apresentarem “Provas de Títulos”.

Açailândia – Mesmo depois de assumir publicamente, através do edital nº 012, de 17 de abril de 2012, de haver possíveis fraudes no concurso público, anulando as provas de conhecimentos específicos para o cargo de Secretário de Unidade Escolar, a empresa contratada pela Prefeitura de Açailândia convoca candidatos selecionados nos cargos de professor, de Nível Médio na Área de Saúde e de Nível Superior também na Área de Saúde.

Clique no Link abaixo e veja a lista nominal:

http://www.sousandrade.org.br/concursos/1167_acailandia2012conc/docgerais/1167_edital0112012_convavtitulos.pdf

4 comentários:

Anônimo disse...

JA QUE VAI ANULAR DEVERIA ANULAR PARA TODOS , POR QUE SÓ ESSE CARGO AS PESSOAS TERÃO SEGUNDA CHANCE ? PRECISA SER REVISTO ISSO

Anônimo disse...

No site oficial do concurso foi divulgada uma Nota de Esclarecimento sobre a anulação da prova de conhecimentos do cargo de Secretário de Unidade Escolar, o motivo está bem claro, agora dá pra entender pq coincidiram as questões da prova com as da apostila. E nesse caso deve mesmo ser anulada tal prova. Confiram a nota.

Anônimo disse...

Pq anular todos, vcs ñ conhecem nada de leis mesmo. Lembram do Enem? Somente as questões suspeitas foram anuladas. Pq as outras seriam?

Anônimo disse...

Gostei do comentário acima, é pq o povo não estuda e depois querem culpar a instituição dizendo que tem fraude no concurso. Foi anulado e pronto, agora basta procurarem estudar melhor e não prejudicar quem está sendo convocado para apresentar titulos. cansei destes sensacionalismos. VAMOS ESTUDAR MEU POVO!!!