segunda-feira, 2 de abril de 2012

Secretaria de Saúde pode ser a moeda de troca para apoio de Dr. Benjamim ao candidato do prefeito Ildemar, em Açailândia.

Açailândia – Como sempre foi noticiado por este Blog, nunca passou de um “Balão-De-Ensaio” a candidatura do médico mais bem remunerado da secretaria municipal de saúde de Açailândia, Benjamim de Oliveira.elson santos_thumb

Na semana passada o Jornal do Maranhão desmanchou a farsa, mas mesmo assim o médico negou e escalou o Pr. Heleno, presidente do diretório municipal do PRB, a usar jornais e o blog “Nilton Sumiu”, hoje decepcionado, para defenestrar acusações ao jornalista que “derrubou a casinha”.

No último sábado o médico resolveu, finalmente, abrir o jogo, colocar as cartas na mesa e seguir a ordem do prefeito Ildemar Gonçalves de apoiar a candidatura de Elson Santos (foto) – o colunista do Jornal do Maranhão só errou o sábado, mas sempre esteve com a razão. “Como é que alguém poderia acreditar nessa história de Benjamim, se ele sempre foi empregado do Petrônio, irmão do prefeito e hoje é o médico mais bem remunerado da secretária de saúde”, comentou um jornalista após ouvir as declarações de apoio ao grupo de Ildemar.

A moeda de troca para o apoio, agora incondicional, do médico, recém-morador de Açailândia, pode ser a secretaria municipal de saúde, já que no sábado também foi anunciado a saída de Juliano Roldi do comando da pasta. Como bom soldado o médico pode ser escalado pelo prefeito Ildemar como candidato a vereador, portanto, deverá indicar alguém ligado ao PRB para comandar a pasta.

Enfim, o “Balão-De-Ensaio estourou e a sociedade agora pôde conhecer a verdadeira face do médico Benjamim de Oliveira, que nunca esteve distante do grupo comandado pela família do prefeito Ildemar Gonçalves, apesar de aos amigos e correligionários pregar totalmente o contrário – daí a frustração do blogueiro “Nilton Sumiu”.

14 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk Nilton Sumiu se ferrou. Agora ele some de vez. kkkkk Vai confiar em politico. É td igual so mudam de partido.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
esse apoio do dr BENJAMIM e muinto importante na politica de açailandia
pois o MESMO vem fazendo um otimo trabalho na nossa cidade e conquistando muintos votos ...
VOTOS esses que agora vao para ELSON SANTOS .

OBS; ESTA CADA VEZ MAIS DIFICIl para oposiçao

CONSELHO; se nao pode com a oposiçao , junte-se a ela
OBRIGADO PELO ESPAÇO

Anônimo disse...

Caro Amigo Wilton Lima, vc sabe quem vai ser assumir a Secretaria de Saude, é a Dra. Solange, esposa do Dr. Silveira, pediram a pasta ao JUJU dizendo que era pra ele sair logo para ser candidato a Vereador, eita quadrilha grande, já passa dos quatrocentos.

Anônimo disse...

Eita Quadrilha abençoada pelo Demo, prefeito de Açai, o Dr. benjamin que nunca fez nenhum favor aos pobres de Açailandia, não tem nenhum serviço na arEA DE SAUDE, a não ser muito bem pago pela prefeitura do Demo, vamos por essa quadilha em um foquete espacial, para que eles nunca mais retorne a terra, exploda a Km de Distancia, para não contaminar a camada de Ozonio.

Anônimo disse...

Wiltinho, o Dr. Petronio vai por na Sec. de Saude, a Dra Solange, ex-secretaria de saude, esposa do Dr. Silveira, vc lembra dessa Bandida quando assumiu a Secretaria de Saude, só favorecia o Hospital São Sebastião, depois se rebelou contra o Cemiterio do Morro, ela vai voltar segundo o Petronio.

Anônimo disse...

Lamentável a situação de nosso municipio. A ganância é demais !!!
E o pior é que ele têm dinheiro para comprar quem eles quiserem. Piedade Senhor...piedade...

Anônimo disse...

Wilton Lima, sobre o concurso da prefeitura foi observado que a prova para secretario de escola contem 11 questões de conhecimentos específicos, exatamente iguais a de uma apostila que foi vendida na cidade. Quem comprou a dita apostila se deu bem, porém quem não, se ferrou. Você acha justo isso? Contamos com você para denunciar no seu programa, porque ja tem varias pessoas se mobilizando para acionar a justiça, porque não e justo uma organizadora dessas fazer uma prova beneficiando varias pessoas e ferrando com outras.

Anônimo disse...

O fato é : que as amarras estao prontas, aguardando o momento certo para coloca-las. as mesmas armas serão usadas, a ludibriação, a dinheirama publica, os aliciadores de eleitores,que nessa epoca recebem bons salarios para antecipandamente
agendarem com os fracos e corrompidos eleitores.

Roberto - Açailândia disse...

Se os funcionarios achavam ruim o julipinoquio como secretario agora aguenta que essa solange sabe perseguir funcionario sem falar de sua incompetencia na adiministração publica.

Anônimo disse...

nossa mais quanta coisa suja:vcs fincam trocando farpas entre si...
eu quero e saber se vcs alguns de vcs que estivem no pode se não faria o msm.

Anônimo disse...

bixo vc não posta meus comentarios pq?

Anônimo disse...

ja chega de gonçalves, nao suporto mais

Anônimo disse...

vai ser uma farra com os nossos suados impostos, para decolar essa campanha,

Anônimo disse...

olhando noticias anteriores, li e gostei desse comentario, reflete a mais pura verdade:

"Em ano eleitoral, tudo acontece, não ía ser diferente em 2012, já estou vendo uma grande movimentação por parte da PMA no sentido de mais uma vez usar as velhas e conhecidas armas de ludibriação. Ate a carrocinha que por anos foi esquecida, já está de volta. O fumacê, quem não se lembrava mais? Usado no combate a Dengue, hoje vi passar na minha rua, há uma verdadeira e significativa operação para despertar no povo o interesse de votar na oligarquia, os programas de rádio com exclusividade entrevistando a sua excelência tipo "fala que eu te escuto" há seu eu pudesse desbafar, na televisão uma series de inserções contrariando ate a mesmo legislação, o velho e conhecido buraco do Jacu, procrastinarão ate pertinho das eleições, até mesmo o velho lobo tirou licença para dá uma arrumada na sua pele de cordeiro, empréstimos milionários para obras executadas sem o mínimo de qualidade e respeito para com o povo. Vamos festejar, com o professor, com supervisor, com o secretário escola, receberam o rateio! barriga cheia ninguém reclama né? Já dizia Maquiavél. Existem ainda aqueles que acham que é um FAVOR os vergonhosos serviços que a população está recebendo. Eu estou desconfiado quando vejo tudo isso acontecer. Estão nos chamando de burros lá nos gabinetes"