quarta-feira, 23 de maio de 2012

“Grupão de Oposição” já tem data definida para lançamento de candidatura única em Açailândia.

* Por Wilton Lima

Açailândia - Em novo encontro com a Governadora Roseana Sarney, ocorrido ontem (22), na cidade de Carolina, o “Grupão de Oposição” de Açailândia que congrega, até o momento, 16 partidos políticos, definiu a data para lançamento de uma candidatura única, em consonância com o governo do Estado.

O dia ainda não foi divulgado à imprensa, mas segundo fontes, deverá acontecer na segunda semana de junho. O “Grupão” resolveu não apresentar a data ainda, segundo Deusdete Sampaio, em virtude de estratégias políticas. “Já pensou se já tivéssemos lançado um candidato único, o tanto que ele já tinha apanhado? Por enquanto a taca está sendo dividida entre vários pré-candidatos”, declarou Deusdete.

No encontro com a governadora Roseana Sarney que aconteceu na cidade de Carolina, ontem, estiveram presentes, o deputado Antonio Pereira (DEM), Deusdete Sampaio (PMDB), Juscelino Oliveira (PP), Jeová Alves (PHS), Quininha (PMDB), Sérgio Vieira (PTB) e pastor Cavalcante (PSC).

Um novo encontro já foi marcado para São Luis e de lá virá o candidato ou candidata única do “Grupão de Oposição” para a disputa das eleições municipais de Açailândia – uma grande festa está sendo programada para o lançamento oficial.

Um comentário:

MARCIANO LIMA disse...

e no dia do lançamento do candidato pode contar comigo que eu estarei ai nessa grande festa!!!! marciano lima