terça-feira, 29 de maio de 2012

PP de Açailândia realizará grande encontro neste sábado (02/06) onde marcará sua posição nas eleições deste ano. O partido tem como liderança maior o vereador Juscelino Oliveira.

GEDC2783_thumb[8]

Açailândia – O partido Progressista (11) realizará neste sábado um chamado “Encontrão” onde estarão presentes todas as lideranças políticas do partido em Açailândia.

Na oportunidade serão apresentados aos correligionários e amigos, oficialmente, os pré-candidatos a vereador da agremiação, além da confirmação da pré-candidatura a prefeito do vereador Juscelino Oliveira.

O partido ainda irá discutir junto aos partidários de que forma serão feitas as coligações com os outros 15 partidos que compõem o “Grupão de Oposição” do qual o PP não abre mão de estar junto nas eleições deste ano.

O presidente do PP, Diretório Municipal de Açailândia, Juscelino Oliveira disse que o partido está pronto, como manda a lei eleitoral, para participar do processo e colocou seu nome a disposição do grupão de oposição, no entanto, neste mesmo grupo existem outros pré-candidatos e dentre eles pode sair o escolhido para concorrer às eleições.

GEDC2712_thumb[6]

“O Partido Progressista de Açailândia é uma família e já mostramos nossa força nas eleições passadas em que concorri para deputado estadual. Se eu for o escolhido eu confio na militância para irmos às ruas e apresentarmos nosso projeto; e caso seja qualquer outro do “Grupão” estaremos bem representados e iremos com a mesma força”, declarou Juscelino.

Esse encontro que acontecerá sábado, 02/06, na residência do vereador Juscelino Oliveira, na Vila São Francisco, servirá para mostrar ao povo de Açailândia o comprometimento do partido na luta para devolver Açailândia aos seus verdadeiros donos que é o próprio povo de Açailândia.

“Não podemos aceitar que uma cidade tão próspera fique sob o comando de uma única família. O povo dessa cidade precisa de uma gestão participativa, onde o próprio povo é que irá decidir quais sãos as prioridades do município – esse é o lema do PP, acrescentou Juscelino em conversa com o Blog.

2 comentários:

Anônimo disse...

caro amigo wilton fala para o senhor juscelino não deixar o jeova comer a boia dele dentro do grupão o juscelino tem mais voto do que o jeova.

Anônimo disse...

Caro Wilton Lima,


Sei que esta reunião da residência do vereador Juscelino Oliveira será um sucesso em todos os aspectos: tanto por ele ser uma liderança política já consolidada no município, como pela organização que o grupo dele sempre demonstra em seus eventos, como por ele também representar o anseio de MUDANÇA, DE VONTADE DE LIVRAR A NOSSA CIDADE DO MALFADADO DOMÍNIO DESTE GRUPO QUE HOJE A DESGOVERNA.