quarta-feira, 9 de maio de 2012

Prazo para tirar e transferir Titulo Eleitoral termina hoje, quarta-feira (9/5)

O prazo para quem precisa tirar o título de eleitor, transferir ou fazer a revisão eleitoral termina nesta quarta-feira, 9. Quem não procurar a Justiça Eleitoral até o fim do prazo não poderá participar da votação deste ano. Segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o voto é obrigatório para quem tiver mais de 18 anos.

Para solicitar o título, transferir ou fazer a revisão eleitoral, é necessário que o eleitor apresente um documento de identidade com foto e comprovante de endereço atualizado com no mínimo três meses de moradia. Os homens com 18 anos precisam apresentar, ainda, o certificado de alistamento militar.

Quem precisar de uma segunda via sem nenhuma alteração cadastral, pode deixar para depois do dia 9 de maio, uma vez que o prazo para segunda via se estende até 10 dias antes das eleições (27/9).

2 comentários:

daniel.mangabeira33@gmail.com disse...

boa noite Wilton lima esta noite fui barrada de entra na escola jose cesario da silva no turno da noite por nao ter a calça da farda fui humilhada na porta escola pagotanto imposto agora nao posso estudar.....

daniel.mangabeira33@gmail.com disse...

Fui barrada na porta da escola por nao ter o uniforme na escola estatual jose cesario da silva isto foi humilnante