sexta-feira, 4 de maio de 2012

Prefeita Vete entrega a população de Itinga do Maranhão uma moderna e estruturada agência do INSS.

GEDC0160

Açailândia – a solenidade de inauguração aconteceu hoje (04/05), e contou com a presença do Superintendente Regional do INSS no Nordeste João Maria Lopes, da Gerente Executiva do INSS Denízia Faria Ramos, deputados federais e estaduais; e representando a governadora Roseana Sarney se fez presente o Secretário Estadual de Articulação Política Ildon Rocha.

A prefeita Vete Botelho em discurso emocionado agradeceu o empenho de todos na concretização daquilo que sempre foi um sonho da população de Itinga do Maranhão desde a sua emancipação política. “Esse momento marca o fim de um verdadeiro martírio pelo qual passava o nosso povo quando precisava se deslocar até a cidade de Imperatriz em busca desse benefício do Governo Federal”, disse emocionada a prefeita Vete.

GEDC0144Vete ainda acrescentou que aquele momento é único e que o sentimento é de dever cumprido, mas que também tem a plena certeza de que ainda falta muito para a realização do seu projeto em favor da população itinguense.

O blog pôde testemunhar a brilho de felicidade estampado nos olhos das pessoas presentes na solenidade em virtude de estarem recebendo uma obra de tamanha envergadura que vai beneficiar principalmente a população mais idosa daquele município.

Nenhum comentário: