quarta-feira, 2 de maio de 2012

Prefeitura de Itinga retoma a rotina de obras

Com o final do período chuvoso a Prefeitura de Itinga retoma a rotina de obras no município e em breve a comunidade será dotada de muitos benefícios em diversos setores, especialmente no da infraestrutura.

 

Esportistas itinguenses receberão Quadra Poiliesportiva

Mais uma obra de grande importância será entregue para a comunidade esportiva. Dessa vez, os principais beneficiados são os jovens esportistas, que receberão uma Quadra Poliesportiva nos próximos dias.

Obras da Quadra PoliesportivaA obra, em torno de R$ 300.000,00 está sendo realizada através de parceria com o Governo Federal em convênio entre Prefeitura Municipal e Ministério das Cidades e será, sem duvida, mais o benefício de grande importância para a comunidade, especialmente para os jovens, que terão em breve mais um espaço para a prática das atividades esportivas.

Cajuapara também se transforma em canteiro de obras

Prefeita Vete visita obras em CajuaparaO povoado de Cajuapara, localizado a 16 quilômetros da sede, também está recebendo uma grande obra. A segunda etapa dos trabalhos de pavimentação da marginal da BR-010 faz parte do projeto de pavimentação e urbanização que a prefeitura de Itinga tem para o povoado de Cajuapara.

A primeira etapa da obra aconteceu no ano passado com a pavimentação e urbanização de uma das marginais da BR-010, através de convênio entre a Prefeitura e governo Federal. Com a liberação dos recursos para a segunda etapa esse ano, as obras de pavimentação da outra marginal da BR-010 em Cajuapara já estão em fase de conclusão e deverão ser entregues à comunidade ainda no mês de maio.

Um comentário:

Anônimo disse...

É Senhor Wilton Lima,você não sabe mesmo a realidade de Itinga,estamos sem emprego na cidade porque a prefeita, prometeu e ja esta terminando o mandato dela, e nada de trabalho, essa quadra só esta sendo termminada porque fizeram denuncias, essa quadra estava com as obras paradas a dois anos. mas é ano politica ela acha que o BOSCO,vai ganhar algo como candidato a prefeito. o povo vai pegar odinheiro que eles quardaram para camapanhar que pertence ao povo mesmo e votar contra, assim como fizeram com o troxa do QUININHA... BLOGUEIRO SE VOCÊ SOUBESSE A REALIDADE DE ITINGA COM ESSA ADMINISTRAÇÃO FRACAÇADA VC FICARIA CALADO...