sexta-feira, 22 de junho de 2012

Açailândia é do Senhor Jesus... Público do Celebra Açailândia superou ao do AçaiFolia.

face4

Açailândia – Mesmo sem o apoio da prefeitura, sem trios-elétricos, sem Chiclete com Banana, Claudinha Leite, Parangolé e gastos milionários, o público que participou do evento evangélico CELEBRA AÇAILÂNDIA 2012, em dois dias consecutivos, foi proporcionalmente maior que do AçaiFolia.

A imprensa cínica, corrupta e vil de Açailândia ainda tentou afastar o público da segunda noite do evento pregando a indústria da mentira de que, menos de duas mil pessoas compareceram na primeira noite do evento. O feitiço virou contra os feiticeiros de “Bita do Barão”, e o público só não foi maior porque o local não coube; e algumas pessoas tiveram que acompanhar as pregações e apresentações á uma longa e quase infinita distância.

Antes que imprensa de Ildemar comece a chamar mais uma vez esse blogueiro de “desocupado” (estou impetrando com uma ação por danos morais), é bom que fique claro que sou super á favor da realização do AçaiFolia, claro, deveria ser uma festa popular, mas não é mais e mesmo assim sou á favor. Agora deixar os evangélicos de fora das comemorações do aniversário da cidade é uma verdadeira heresia. Mas pra quem é seguidor de “Bita do Barão” e faz oferendas com troncos de madeiras na entrada da cidade a não sei pra quem, isso aparenta ser normal aos olhos daqueles que o seguem.

Enfim, as imagens postadas aqui mostram que Açailândia é do Senhor Jesus...

blog1blog4

face7face3

Um comentário:

Anônimo disse...

graças a deus