sexta-feira, 29 de junho de 2012

Grupão de Oposição de Açailândia reunirá 14 partidos em Convenção Partidária neste sábado (30).

juscelino

Açailândia – Aguardada com muita expectativa pela população, o “Grupão de Oposição” realizará neste sábado (30) a Convenção Partidária para escolha de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores que disputarão o pleito deste ano.

O ponto alto da Convenção ficará por conta do anúncio oficial do nome escolhido para prefeito, entre os oito pré-candidatos que compõe esse grupo político que, estrategicamente, manteve em sigilo absoluto esse nome, exatamente para evitar os desgastes provocados pela mídia controlada pelo atual prefeito municipal, Ildemar Gonçalves. Prova disso é o destempero de radialistas controlados pelo prefeito que transformaram-se em verdadeiras “metralhadoras giratórias” atirando para todos os lados e nunca atingiram o alvo almejado.

A Convenção será realizada neste sábado, dia 30, na Quadra da Igreja São Francisco, no Centro da cidade, a partir das 8 da manhã e contará com os partidos: PMDB – PP – PTB – PSC – PTC – PHS – PRP – PRTB – PDT – PR – PV – PTN – DEM – PMN.

A expectativa dos coordenadores do “Grupão de Oposição” é de reunir mais de 5 mil pessoas na quadra e nas áreas adjacentes, em virtude do sentimento da grande maioria da população que almeja uma mudança drástica na administração pública de Açailândia.

Nenhum comentário: