quinta-feira, 12 de julho de 2012

Adversários entram em desespero e tentam de todas as formas impugnação da candidatura de Vete Botelho em Itinga do Maranhão.

DSC_8057Itinga do Maranhão – Em uma tentativa desesperada os adversários da candidata a prefeita de Itinga do Maranhão, Vete Botelho (PDT), entraram com uma enxurrada de pedidos de impugnações contra o registro de sua candidatura. A atitude conjunta de todos os adversários se dar por conta de que é pública e notória uma vitória esmagadora da pedetista nas urnas.

As alegações são sempre as mesmas, de que Vete teria assumido por três dias, por determinação da justiça eleitoral o mandato de prefeita, portanto, estaria inelegível.

Os pedidos de impugnações visam tão somente tumultuar o processo e baratinar a cabeça do eleitor, pois todas essas alegações já caíram por terra a muito tempo e não passam de factóides requentados.

O Blog entrou em contato com a assessoria jurídica da candidata Vete Botelho que disse estarem muito tranqüilos, e na hora que forem citados apresentarão todas as contestações necessárias. “Vete está tranqüila e já está nas Ruas de Itinga no corpo, porque sabe que seu compromisso é com a população”, afirmou sua assessoria.

Nenhum comentário: