quinta-feira, 19 de julho de 2012

DITADURA: Colunista do Jornal Folhão é a mais nova vitima de perseguição politica do grupo do prefeito Ildemar em Açailândia

Açailândia - O colunista Guilherme Fernandes de 20 anos disse em nota que a publicação social da foto da ex-prefeita e candidata a prefeita nestas eleições Gleide Santos, foi o motivo de sua demissão do noticioso, Guilherme disse que a postagem foi apenas mais uma como todas as outras que sempre fez sobre o evento em que participou e, sua intensão não foi fazer politica nem beneficiar a candidata que na data da publicação ainda não havia feito se quer o registro de candidatura.

Vaja abaixo as palavras escritas pelo próprio colunista a este blog:

Na ultima terça-feira, dia 17, fui chamado para prestar esclarecimento sobre uma postagem feita por mim na Edição de 22 de Junho a 06 de Julho no Jornal Folhão. No ato do esclarecimento me desculpei e me expressei de forma cautelosa sobra a postagem relatava uma solenidade e nessa tal solenidade transcrevi que estava presente a Ex-Prefeita Gleide Lima Santos, oposição do grupo ao qual comanda a imprensa da Cidade. Foi o suficiente, me demitiram do seu quadro de colunistas e editores, por discordar de certas formas politicas do grupo do Sr. Prefeito. Na recomendação da redação ao caso, a diretora de redação aludiu a reportagem publicada na edição, na qual Gleide figurava como personagem da notícia de forma a projetá-la positivamente. “várias homenagens foram feitas a pessoas que fizeram parte da historia do ministério, homenageados ilustres como a Ex-Prefeita Gleide Santos e Dr. Dalvadízio”. Seria o caso então de abrir publicidade unilateral a todos os demais políticos. Para minha surpresa, na manhã desta terça-feira, a mesma pessoa ao qual não vou divulgar, manifestou sua indignação com o teor da nota publicada na íntegra. No seu entendimento, escrita com “ENFEITAMENTO POLÍTICO” e de maneira alguma atendendo às intenções da matéria. De acordo com a pessoa, a publicação da matéria colocaria em dificuldade a empresa. Segundo ela, a ordem do afastamento partiu de forças maiores. Sem mais delongas, mais uma vez a imprensa Açailândense mostra que esta totalmente comprada! Sou prova viva desta represália.

Vale ressaltar que, o Jornal Folhão é do vereador Junior Laundos, ligado ao prefeito Ildemar e que serve como noticioso ao grupo do gestor tucano.


Veja abaixo a imagem sem edições da página que levou a demissão de Guilherme, note que aparece uma única foto de Gleide Santos.

Um comentário:

mãe desesperada disse...

escola da rede municipal cai o telhado na semana passada, e não foi comentada pelos sites caladoooooooossssssssssssssssssss