quinta-feira, 26 de julho de 2012

Gleide Santos vence mais uma batalha contra o poderoso Ildemar Gonçalves. É a terceira vitória consecutiva da “Guerreira”.

nova decisão 24072012 001

Açailândia – O grupo comandado pelo prefeito Ildemar Gonçalves busca de todas as formas eliminar Gleide Santos (PMDB) da disputa eleitoral deste ano, porque tem a absoluta certeza de não ter candidato a altura e que desta forma sofrerá uma derrota acachapante nas urnas no próximo dia 7 de outubro. O caminho encontrado pelo todo poderoso Ildemar Gonçalves foram as malhas da justiça tomando por base a reprovação das contas da ex-prefeita em uma turbulenta sessão da câmara, onde já pesa até a acusação de falsificação da assinatura de Gleide Santos.

GEDC0755O grupo do todo poderoso Ildemar, neste mês de julho, já somou três derrotas consecutivas no Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, em São Luis, na tentativa de derrubar a Antecipação de Tutela conseguida por Gleide na 1ª Vara de Açailândia, que suspendeu todas as ações da sessão da Câmara de Açailândia ocorrida em 2009.

A última derrota do “Clã Gonçalvino” aconteceu na terça-feira, dia 24, quando o desembargador Antonio Guerreiro Júnior, presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão indeferiu o pedido suspensivo formulado pela câmara municipal de Açailândia, mantendo os efeitos da Liminar concedida nos autos da Ação Anulatória de Ato Jurídico nº 2185/2012.

Enfim, Gleide Santos permanece na disputa e a cada ação movida contra ela, cresce ainda mais junto ao eleitorado de Açailândia.

“Gleide está igual massa de pão, quanto mais batem nela, mas ela cresce”, comentou Bento Camarão candidato a vereador na coligação de Gleide ao saber de mais essa vitória.

Nenhum comentário: