sábado, 7 de julho de 2012

“Grupão” mantém UNIÃO e lança força máxima nas eleições municipais de Açailândia.

GEDC0205

Açailândia – Superando todas as adversidades e frustrando todas as previsões de “Bita da Bola Sete”, leia-se prefeito Ildemar Gonçalves, o “Grupão de Oposição” aos desmandos praticados contra o povo de Açailândia, manteve-se unido até a última hora como foi acordado desde o início. As únicas perdas como também já era prevista e esperada pela coordenação política do grupo foram os retornos aos braços do chefe Ildemar; Quininha que virou cabo eleitoral de um dos inúmeros sobrinhos gonçalvinos que é candidato a vice-prefeito em Itinga do Maranhão e Jeová Alves que se enterrou de vez na política de Açailândia e se transformou em um eterno cabo eleitoral do patrão Ildemar.

Na verdade, tanto Quininha, quanto Jeová, nunca deixaram o grupo do atual prefeito de Açailândia e apenas foram usados como ferramentas de Ildemar para infiltrar no Grupão a discórdia e provocar um racha entre as lideranças – o objetivo do tucano seria do lançamento de no mínimo duas candidaturas dentro do grupão para assim tentar no dinheiro vencer as eleições deste ano – deu com os burros n’água.

O “Grupão” por muito pouco não se esfacelou, mas a ficha caiu na hora certa e foi mantida a unidade e lançou a força máxima para disputa, Gleide Prefeita e Juscelino Vice. Os números de várias pesquisas internas realizadas pelo governo do estado a que o blog teve acesso indicam uma vitória esmagadora da oposição – em todas elas Gleide desponta na frente e Juscelino vem em segundo lugar.

Essas mesmas pesquisas também foram realizadas pelo grupo do atual prefeito, o que é comum aos dias que antecedem os pleitos eleitorais, e os números são os mesmo, fica então explicado o investimento feito por Ildemar em Quininha e Jeová para tentar rachar o Grupão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Unido de mais esse grupão, e cobra engolindo cobra...
ATT: JORGE

Anônimo disse...

esse quinia e esse jeova nao fede e nem cheira;eles provaram que nao tem posiaçao. sao sem confiança ou seja nao merece credibilidade. esse jeova falou tanto de ildemar e agora esta comendo no coxo dele a mesma coisa fez o quinia falou que estava com o grupao porquer nao concordava com a posiçao do prefeito e agora esta la. mais o ildemar disse que na hora que passar a eleiçao vai colocar eles no seus verdadeiro lugar;