quarta-feira, 11 de julho de 2012

Menino sequestrado em Imperatriz de volta aos braços da Mãe

Pedro Paulo chegou à cidade de Imperatriz acompanhado do pai em um helicóptero do GTA.

Foto: João Rodrigues/Imirante.

IMPERATRIZ – No fim da manhã desta quarta-feira (11), o garoto Pedro Paulo, que havia sido sequestrado havia duas semanas e libertado na noite de ontem na cidade de Pameirante, a 32 km de Araguaína (TO), chegou à cidade de Imperatriz acompanhado do pai em um helicóptero do Grupo Tático Aéreo.

Logo após desembarcar no aeroporto de Imperatriz, Pedro Paulo se reencontrou com a mãe Elisângela Mellado, que saiu do local carregando o menino nos braços bastante emocionada.

Em entrevista a jornalista ainda no aeroporto de Imperatiz, Jurandir Mellado, pai do menino Pedro Paulo, disse que o garoto "está bem, tanto físico quanto mentalmente".

Relembre o caso

O menino Pedro Paulo, de cinco anos, foi levado de casa por dois bandidos no último dia 27 de junho, em Imperatriz. Filho de um casal de comerciantes, o menino foi levado junto com a babá em uma caminhonete preta.

No meio do caminho, os sequestradores trocaram de veículo e deixaram o carro da família e a babá, indo em direção ao estado do Tocantins, onde Pedro Paulo seria encontrado 13 dias depois.

No fim de junho, a polícia divulgou os retratos falados dos suspeitos e o Disque-Denúncia divulgou cartazes com uma foto da criança desaparecida, ganhando grande apelo nas redes sociais e repercussão nacional.

Chegada do menino Pedro Paulo a Imperatriz.

Pedro Paulo no colo da mãe. Foto: João Rodrigues/Imirante.

Foto: João Rodrigues/Imirante.

Nenhum comentário: