segunda-feira, 27 de agosto de 2012

“AGORA É PREGO BATIDO E PONTA VIRADA”!!! TRE Confirma candidatura de Vete em Itinga do Maranhão.

vete e boscoDSC09874

Açailândia – Sempre primando por um jornalismo sério e comprometido com seu leitor este Blog  fez consulta jurídica formal ao competentíssimo advogado Dr. Walmir Azulay de Matos sobre a situação da candidatura de Vete Botelho (PDT) em Itinga do Maranhão e resposta foi que tomando por bases de várias jurisprudências a posse por três dias de Vete em 2004 não significou um mandato, portanto, a atual prefeita estaria apta a candidatar-se a reeleição.

A tese do Dr. Walmir Azulay foi confirmada pelo juiz eleitoral de Açailândia, quando do deferimento da candidatura de Vete em 1ª Instância; e agora é “prego batido e ponta virada” o TRE/MA por 6 x 0 manteve a decisão e atual prefeita de Itinga do Maranhão é candidatíssima a reeleição.

A notícia foi recebida com muita festa e alegria pela turma do 12, no entanto, caiu como uma bomba no meio dos adversários que a todo custo espalha aos quatro cantos essa mentira DESCABIDA junto ao eleitorado itinguense de que Vete estaria inelegível.

Uma grande carreata já está sendo programada para a comemoração de mais essa vitória contra os adversários que se pelam de medo da disputa no voto e apelam para criação de factóides no intuito de eliminar Vete do pleito.

“Eles que resolvam seus problemas na Justiça. Tem candidato ai que nem fez convenção. Eu estou tranqüila e a justiça já confirmou em duas instâncias que estou apta a buscar um novo mandato e estou andando em todas as ruas da cidade e da zona rural e tenho a absoluta certeza que o povo de Itinga vai me dar esse novo mandato e vou honrá-lo com todas as minhas forças”, desabafou Vete ao saber da vitória em São Luis.

Nenhum comentário: