quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Candidato a vereador Wilton Lima lança propostas e projetos ao povo de Açailândia

O site oficial do candidato a vereador no endereço eletrônico www.wiltonlima11000.com.br traz na sua página principal 11 propostas viáveis para ser aplicada nos próximos 04 anos em Açailândia.

GEDC0209

Açailândia – Um dos poucos candidatos a apostar na mídia eletrônica através da grande rede, o candidato a vereador Wilton Lima 11000 vem utilizando bastante as redes sociais para apresentar aos internautas seus projetos para o mandato de 04 anos na câmara municipal de Açailândia.

Wilton Lima também é um dos poucos candidatos a apresentar um site oficial autorizado pela justiça eleitoral, e a página é atualizada diariamente trazendo fotos das reuniões realizadas pelo candidato em todos os bairros da cidade, bem como notícias da política local e regional.

Veja abaixo as 11 propostas do Candidato Wilton Lima ONZE MIL:

11 MOTIVOS PARA VOTAR NO 11.000

1 – EDUCAÇÃO

- Fortalecer a Associação dos Universitários de Açailândia, proporcionando à todos os estudantes, transporte para cidade de Imperatriz com pagamento total pela Prefeitura de Açailândia.

2 – SAÚDE

- Apresentar ao próximo prefeito um projeto de descentralização imediata do atendimento dos usuários do SUS no Hospital Municipal, onde hoje são atendidos todos juntos: acidentados, baleados, esfaqueados, mulheres grávidas, crianças e pessoas com doenças infectocontagiosas.

- Instalação imediata de um centro de Hemodiálise em Açailândia estancando o sofrimento das pessoas que realizam esse tratamento na cidade de Imperatriz.

3 – HABITAÇÃO

- Seguir os passos iniciados pelo vereador Juscelino Oliveira e trazer para Açailândia nos 04 anos de mandato pelo menos mil casas populares pelo Programa Minha Casa Minha Vida

4 – COMBATE A FOME

- Viabilizar junto ao poder executivo a implantação de 02 Restaurantes Populares com comida por apenas R$ 1 real. Sendo prioritariamente 1 Restaurante instalado na Vila Ildemar.

5 – EMPREGO E RENDA

- Envidar esforços para junto com a próxima prefeita, a implantação de uma Escola Agrícola em Açailândia aproveitando a grande tendência à agricultura proporcionado pelo excelente solo fértil da nossa região.

- Instalação nos principais bairros da cidade de pólos técnicos de qualificação profissional para que a mão de obra local sejam aproveitadas na Aciaria que está sendo instalada no Distrito Industrial de Pequiá.

6 – ESPORTE

- Criação de estruturas públicas que possibilitem o acesso à práticas esportivas com a criação de um fundo de financiamento e incentivo aos atletas de Açailândia, além da formação de um time profissional para disputas do campeonato maranhense.

7 – MEIO-AMBIENTE

- Regulamentação do acesso às áreas de preservação ambientais adequando as leis existentes á realidade de Açailândia com foco principal aos rios que cortam Açailândia, hoje praticamente mortos.

8 – CULTURA

- Criação de um plano municipal de cultura tomando por base os já existentes no Estado, criando uma abertura espaços para educadores específicos para área na rede municipal de ensino, bem como a criação de uma lei de redução de IPTU para as áreas de cultura criadas no município pela iniciativa privada.

9 – DEFESA DOS ANIMAIS

- A partir de umA série de audiências públicas Wilton Lima – 11.000 vai criar uma lei de defesa dos animais com punição aos atos de violência, além do incentivo a criação de uma rede de recolhimentos de animais evitando com isso a proliferação de doenças transmitidas por esses animais solto nas ruas.

10 – ACESSIBILIDADE

- Constata-se, que os Municípios precisam ser formalmente incumbidos da responsabilidade pelas suas calçadas urbanas, de modo a se permitir que a sociedade e os órgãos de defesa dos interesses coletivos possam deles exigir tanto a construção das calçadas, quanto a sua manutenção e adaptação para fins de acessibilidade, beneficiando principalmente os portadores de deficiência.

11 – SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL

- Apresentar á próxima prefeita Gleide Santos um projeto do novo modelo de Gestão Pública que será a defesa de Monografia do vereador Wilton Lima – 11.000 no curso de Administração Pública Cursando na Universidade Estadual do Maranhão.

- Profissionalizar o serviço público priorizando ao servidores uma gestão por competência, onde os trabalhadores serão valorizados e seguirão um modelo de progressão de carreiras horizontal no qual o servidor será promovido no próprio departamento em que trabalha com remunerações por produtividade.

ENTÃO NO DIA 07 DE OUTUBRO VOTE NO 11 MIL PARA VEREADOR...

VOTE NA CORAGEM... NA COMPETÊNCIA.... E NO

COMPROMISSO COM O POVO!!!

Fonte: Assessoria.

4 comentários:

Anônimo disse...

Q TAL VC COMO VEREADOR TRAZER UM CENTRO UNIVERSITARIO PARA AÇAILANDIA, AO INVÉS DE MANDAR OS ESTUDANTES PARA IMPERATRIZ...PROPOSTA BOBA..

Anônimo disse...

FAZER IGUAL O JUSCELINO, VOU COBRAR HEIN...SE TU VAI GASTAR O TEU SALARIO INDO A SAO LUIS E BRASILIA ATRAS DESSAS CASAS, DUVIDO QUE VAI...PODE FICAR CERTO QUE VOU COBRAR...

WILTON LIMA disse...

Um centro universitário seria o ideal, poderíamos pedir isso ao nosso deputado federal Hélio SAntos, pois seria uma de suas atribuições. Infelizmente o que podemos projetar é pelo menos amenizar a situação vivida há muito anos pelos nossos universitários... conheço de perto essa situação, pois vivi o mesmo drama por quatros anos quando me formei em
Administração de empresas pela Uema de Imperatriz... Mas aceito as sugestões e vamos lutar com as armas que pudermos ter pra termos o nosso centro universitário... Grato pela sugestão.

Anônimo disse...

Concordo com o primeiro comentário, tem que se trazer é melhores cursos pra essa uema aqui, lutar por universidades federais e ate mesmo particulares, e não por em risco a vida todos os dias para Imperatriz.


Att.

Janio Queiroz