quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Gleide Santos 15 faz reunião no Bairro do Jacú e multidão garante apoio a sua candidatura.

Mais uma vez a Onda Vermelha que vem tomando conta de Açailândia esteve marcando presença em outra reunião sucesso do 15 com a futura prefeita Gleide Santos (PMDB) e os Candidatos a Vereadores da Coligação “Açailândia é de Todos nos”, desta vez no bairro do Jacú, na noite desta terça-feira (21/08).

Gleide Santos 15 como sempre chegou em grande estilo acompanhada pelo esposo e médico Dr. Dalvadisio , dos candidatos a vereador, lideranças comunitárias, além de uma grande massa de “eleitores” que sempre marca presença em todos os lugares que a Onda Vermelha promove um ato público.

O ponto quente da reunião se deu por conta dos discursos dos candidatos a vereadores como por exemplo; Professora Eulália, Pastor Vagnaldo,Arialdo Alves ,Professor Pedro, Bento Camarão e Wilton Lima que aproveitou a oportunidade para reafirmar seu compromisso com o povo falando em alto e bom som que tentaram levar sua candidatura pro outro lado mais ele continua firme e forte com Gleide Santos 15 pra vencer às Eleições!.

Gleide Santos mais uma vez recebeu o carinho, e as palavras de incentivo, abraços e beijos de jovens e adultos, todos declarando abertamente apoio a candidata à prefeita Gleide Santos, que tanto é perseguida por seus adversários na mídia local todos os dias. Ela disse em seu discurso que fará muito mais a partir de janeiro de 2013, quando realmente levará obras de verdade e não obras em 3D fazendo uma alusão a praça da amizade que não saiu da maquete ficando somente no papel.

A candidata Manifestou sua preocupação com meio Ambiente, dizendo que na sua Administração irá revitalizar e limpar a praínha do Jacú transformando-a em uma grande área de lazer com condições de uso, proporcionando assim lazer de qualidade para o povo de Açailândia.

Outro ponto positivo da reunião foi o recebimento do apoio da família “Fabricante” que além de manifestar apoio para Gleide Santos 15 relatou também algumas necessidades da cidade, a representante da família aproveitou para pedir voto para o candidato a vereador Vieira Contador, Por sua vez Gleide Santos 15 ao fazer uso do microfone interagiu com a população que a todo momento era chamada pelos moradores lembrando de alguma coisa que Açailândia Precisava para mudar a partir de 2013. Após a reunião a candidata foi abraçada e fotografada. Muitas crianças também faziam questão de correr para perto dela e tirar foto com ela. Sempre Solícita, ela atendeu a todos e ouviu sugestões e pedidos da comunidade.

A reunião foi concluída ao som das músicas de campanha, principalmente a que vem se tornando um hit em todas as reuniões e caminhadas da “ Coligação Açailandia é de todos nos ” : E TODO MUNDO É 15...O 15 É QUEM VAI VENCER... É 15 PRA TODO LADO !

PS:.Nesta quarta-feira dia 22/08 a Onda Vermelha volta às ruas de Açailândia, desta vez promovendo mais uma reunião arrasta povão do 15 na Vila Ildemar a partir das 19h15. A concentração acontece na quadra 123, lote 315, na casa da Irmã Afonsina e Irmão Dino próximo ao Almeidão.


josinaldosmille@hotmail.com

2682/11- R J

099-9175-2799 / 099 -8157-6879

3 comentários:

Anônimo disse...

O CANDIDATO DA REJEIÇÃO ESTEVE HOJE NO MERCADO,LÁ A RECEPÇÃO DOS FEIRANTES NÃO FOI LÁ MUITO CALOROSA, DIANTE DE MUITAS QUEIXAS DOS FEIRANTES O CANDIDATO LOGO LOGO SE RETIROU DO LOCAL! É TÁ DIFICIL ENGANAR O POVO,É ISSO AÍ VAMOS EM FRENTE AFINAL DE CONTA AÇAILANDIA AINDA PODERÁ SER DE TODOS NÓS! HOJE O ENCONTRO DO 15 É NA VILA, VAMOS LÁ TODOS JUNTO NUM SO PENSAMENTO NA MESMA EMOÇÃO É 15 É 15!

Anônimo disse...

O CANDIDATO DA REJEIÇÃO NÃO CONSEGUE CONVENCER O POVO A IR EM SUAS CAMINHADAS,O QUE SE VER É OS EMPREGADOS DA PREFEITURA SENDO OBRIGADOS A FAZER CAMPANHAS EM PLENO EXPEDIENDE. E QUEM NÃO FOR JA SABE O QUE ACONTECE,É ASSIM QUE O FICHA LIMPA QUER SER PREFEITO? AÇAILANDIA AINDA PODERÁ SER DE TODOS NÓS BASTA VC QUERER! É 15

Tonny Vieira disse...

Só a titulo de esclareciemnto: o "Vieira Contador" acima sitado não é o Sr. Vieira da empresa VICONT Vieira Contabilidade.