sexta-feira, 3 de agosto de 2012

LEIA A DECLARAÇÃO DE APOIO À WILTON LIMA FEITA PELO PRÓPRIETÁRIO DO SITE ACAIVIP JECKSON PEREIRA.


http://www.acaivip.com.br/inicio


Eu Jeckson Pereira , tenho 32 anos de vida, sou eleitor desta cidade voto na Seção 23, Zona 071, no Colégio Tânia Leite, residente na rua Tiradentes l, nº 317, Bairro Laranjeiras, Açailândia-Maranhão.

Vou contar aqui um pedacinho da minha história e porque eu vou votar em Wilton Lima 11000 no dia 07 de outubro. Nasci em Açailândia no ano de 1979, e quando criança fui morar no Pará com toda minha família voltando para Açailândia somente em 1994. Quando retornei pra cidade tive o prazer de conhecer o Radialista Wilton lima, que naquela época era diretor da rádio clube 98,1 e para quem não se lembra ele já fazia Oposição combatendo o grupo tucano que aí estar.

Naquele tempo às coisas eram diferentes , eu como morador de Açailândia nunca participei do poder administrativo, cresci, e hoje sou homem adulto que quero o melhor para minha cidade.

Este ano de 2012 não foi diferente em enquanto quase toda imprensa desfruta da bonança do poder, Wilton Lima fica do lado do povo sofrendo todo tipo de perseguição e até ameaças de morte. Não foi só uma vez que ouvi isto, foram várias vezes que ele sofreu perseguições por parte dessa administração, mais ele continuou ao lado do povo mesmo apanhado muito, por isso... se tem uma pessoa que merece uma vaga de vereador nesta cidade para lutar pelo povo carente, esta pessoa chama-se Wilton Lima.

Do tempo que eu conheço este camarada ele sempre prezou pela verdade e pela ética na coisa pública por isso eu voto ...! e, peço voto para o candidato a vereador Wilton Lima 11000.

Hoje sou Wilton Lima...! Eu sou é...11000, uma voz por Açailândia .


JECKSON PEREIRA.

http://www.acaivip.com.br/ver-noticia/O-site-acaivip-Declara-apoio-ao--candidato-a-vereador---Wilton-sousa-lima-_524.html

Nenhum comentário: