sexta-feira, 14 de setembro de 2012

AGORA É PRA VALER!!! Dr. Sérgio assume uma cadeira na Assembléia Legislativa do Estado na segunda-feira (17).

SRGIO_~1Açailândia – A licença do deputado estadual Antonio Pereira (DEM) por 121 dias vai proporcionar para Açailândia a oportunidade de ter um deputado genuinamente açailandense. Dr. Sérgio Vieira em solenidade marcada para segunda-feira (17), a partir das 16:00hs, tomará posse do mandato que lhe foi outorgado pela população nas eleições de 2010 quando lhe garantiu a suplência.

Vale ressaltar a importância da Governadora do Estado Roseana Sarney nesse processo, que percebeu a necessidade de Açailândia em ter na capital um legítimo representante do município. Roseana demonstra com isso o respeito e o carinho que tem por Açailândia, além de mostrar que Açailândia tem uma pujança eleitoral importantíssima para o pleito de 2014 quando acontecerá a eleição de governador do Estado.

O jovem advogado Dr. Sérgio Vieira chega na Assembleia Legislativa para assumir um mandato temporário, mas que poderá ser muito mais duradouro em virtude que cerca de 04 deputados da sua coligação concorrem ás eleições municipais nas suas bases e com enorme chance de se elegerem abrindo assim, portanto, a possibilidade de Sérgio ficar por muito mais tempo como representante de Açailândia, na capital do Estado.

Após a posse, Dr. Sérgio retorna para Açailândia acompanhado da governadora Roseana Sarney para juntos fortalecerem ainda mais a campanha de Gleide Santos 15. Roseana deverá participar de um comício da Caravana do 15 e cumprir com o compromisso firmado em reunião com o “Grupão” no palácio dos Lões, no mês de junho, deste ano, declarando apoio incondicional a campanha de Gleide.

“O meu momento na Assembleia pode até ser curto ou não, no entanto, sei de uma coisa: será suficiente para ajudar meu povo de Açailândia, cidade onde nasci, cresci, constitui família e tenho muitos amigos que farão parte desse mandato. Sei também que colocarei meu mandato a disposição da próxima prefeita de Açailândia, que tenho absoluta certeza que será Gleide Santos”, declarou Sérgio ao Blog.

Um comentário:

Anônimo disse...

invista na sua própria desgraça e na miséria de seu semelhante, no dia 7 de outubro basta votar no 45