quinta-feira, 13 de setembro de 2012

AGORA É PRA VALER!!! Publicado Acórdão do TRE/MA que garante validade da candidatura de Gleide Santos.

001.jpgpronto

Açailândia – Mesmo com a indústria da mentira implantada em Açailândia por uma imprensa vil e mesquinha, em uma campanha difamatória contra a candidata Gleide Santos que lidera a passos largos no caminho rumo á prefeitura de Açailândia, os fatos colocam toda a artimanha asquerosa montada pelo atual prefeito Ildemar Gonçalves, por terra.

Agora sim, é pra valer; foi publicado ontem (12) o ACÓRDÃO do Tribunal Regional Eleitoral que garante a candidatura de Gleide Lima Santos á prefeitura de Açailândia.

No voto do relator juiz Sérgio Murilo de Paula Barros Muniz ficou muito claro que a decisão curiosíssima do juiz da 1ª Vara de Açailândia Dr. Angelo, em voltar atrás em sua decisão, afirmando ter sido induzido ao erro, não possui nenhum efeito na elegibilidade de Gleide Santos, pois as condições de elegibilidade e inelegibilidade precisam ser aferidas no momento do pedido de registro de candidatura.

Ao conceder a antecipação de tutela a candidata Gleide Santos, suspendendo a decisão da câmara de Açailândia, o juiz da 1ª Vara de Açailândia garantiu no momento do registro da candidata do PMDB a sua elegibilidade – curiosamente esse mesmo juiz, dois meses depois, voltou atrás á sua decisão alegando ter sido induzido ao erro. São coisas do judiciário maranhense, respaldando às raras exceções.

6 comentários:

Anônimo disse...

Pode ser que amanhã o babao na radio vão dizer que é falsa..

Anônimo disse...

Amigo, por favor divulgue o meu blog. www.sobrefatos.blog.com
Sempre acompanho seu blog, sou de araguaina/to.

Me chamo juarez.

Aguardo a aprovação desse comentário.

Anônimo disse...

o ildemala esta procurando coda pra se enforcar. eu tenho uma corda que da pra enforcar ele eu ajudo ele ir se enforcar, pois ele fez tudo pra provar que gleide era ficha suja mais cai por terra tda arma dele contra a nossa prefeita agora eu quero ver o que eles vao dizer,

Anônimo disse...

VAI MENTIR AINDA OIS ELE SO SABE MENTIR, AGORA ELA VAI FAZER SUA CAMPANHA MAIS FORTE AINDA, POIS A JUSTIÇA FEZ JUSTIÇA, AGORA O FICHA LIMPA LAVADA COM A AGUA DO SAAI VAI DESPENCAR MAIS AINDA POIS O POVO NAO QUER ELE POIS ELE PERTENSE A FAMILIA MALDITA QUE ACABOU COM A SAUDE COM A EDUCAÇAO E COM A DIGNIDADE DAS PESSOAS; MAIS A GLEIDE VAI RESGATAR ESTA SIDADANIA QUE AÇAILANDIA QUER DE VOLTA. COM RESPEITO,

Anônimo disse...

mais de 16 mil pessoas compareceram ao comicio de gleide santos,está de parabens o povo da mudança, a governadora não pode comparecer mais isso não muda em nada o povo açailandense é que vai votar em gleide santos!

Anônimo disse...

invista na sua própria desgraça e na miséria de seu semelhante, basta votar no dia 7 de outubro no 45