sábado, 22 de setembro de 2012

BLOG DA CAPITAL DO ESTADO: Presença de Roseana em Açailândia leva grupo de Ildemar ao desespero

Cerca de 20 mil pessoas lotaram a Praça do Mercado para ouvir a governadora Roseana Sarney

São Luis - A presença da governadora no comício na última quinta-feira (20), em Açailândia, surtiu o efeito esperado. Cerca de 20 mil pessoas lotaram a Praça do Mercado para ouvir Roseana Sarney e consolidou o favoritismo de sua candidata, Gleide Santos. O grupo de Elson Santos, candidato da situação, sentiu o golpe.

Ontem, o blog do Luis Cardoso, que costuma divulgar matérias da prefeitura, publicou postagem com o objetivo de gerar uma crise interna na oposição. No post, o blog aborda uma possível disputa interna entre Gleide e o deputado Sergio Vieira, que assumiu o cargo na Assembleia no lugar do deputado Antonio Pereira. Ainda segundo o blog, caso Gleide não consiga ser candidata, o seu substituto seria Sérgio Vieira e não o seu filho, como queria Gleide.

No dia do comício marcado para noite de quinta-feira, dia 20,, o prefeito Ildemar colocou nas ruas carros de som para informar à população que a governadora não viria e que tudo não passava de propaganda enganosa. A estratégia do prefeito não deu certo, Roseana apareceu desde cedo e antes do comício ainda comandou uma grande carreata, para o desespero do grupo de Elson Santos.

E para desespero do prefeito, Roseana anuncia obras para o município. E se for eleita a candidata de sua preferência, a sintonia com o Governo do Estado será maior.

O grupo da situção no município chegou ao desespero, imaginando que haverá uma ruptura na maior união das oposições em Açailândia, cansada de anos de domínio que mais parecem particular. Eles têm confundido a prefeitura com o quintal de suas casas.

Roseana deu o recado e foi enfática ao afirmar que pretende ajudar a cidade a sair do atraso que hoje se encontra. E pediu aos presentes que votem na sua candidata para que Açialândia possa acompanhar o progresso que se avizinha.

Fonte: www.marcelovieira.blog.br

8 comentários:

Anônimo disse...

gente!bom dia! não sou açai lândense mas confesso que estou bastante precupado com os rumos que açailândia há de seguir a favor de seu povo e de sua gente! este filme que estão exibindo na política açailândense é bastante velho, eu já assisti a 8 anos atrás,quando açailândia foi hipnotizada pela ilusão e pela mentira, resultado foram 4 anos de choradeira generalizada do povo açaiândense! na eleição passada novamente exibiram o mesmo filme, as mesmas ilusões, as mesmas mentiras,para dar mais consistência a farsa a mentira a ilusão o prefeito se dirigiu ao povo dizendo! me ajudem, como se ele fosse um mendigo em praça púplica pedindo esmolas! o poder da ilusão,da mentira da farsa novamente fez suas vítimas, o povo açailândense comeu o pão que o diabo amassou,nessa ultima administração!agora estão exibindo o mesmo filme querem mais 4 anos e as praticas pra conseguir vencer as eleções são as mesmas!vão construir mercado,hospital infantil,roviaria,matadouro, vão melhorar a saude e daí por diante, foram 12 anos de engorda, e só agora em época de eleição é que vão fazer tudo em açailândia! taí portanto a fábrica da ilusão que certamente vai fazer muitas vítimas em açailandia! que é o próprio povo açailândense. que já vive a 12 nos no mais completo abadono e desconforto social! açailândia eu tambem sou teu povo! eu preciso sonhar e ser feliz!

Anônimo disse...

nossa! hoje foi demais, ganhei 50,00 reais só para participar da caminhada das mulheres 45, mas eu voto é no 15! quando vai ser a proxima caminhada? se vc não participou va na proxima todo mundo ganha um dinheirinho!

Anônimo disse...

tá a fim de ganhar uma grana é só ficar ligado nas carreatas do 45 hoje foi 50.00 reais só para participar da caminhada das mulheres 45! fique ligado e não perca!

Anônimo disse...

o 45 tá pagando quem queira participar de carreatas hoje na caminhada das mulheres 45 foi 50,00 reais, náo perca fique ligado!

Anônimo disse...

vcs 45 digam assim gleide santos não é mais candidata! depois vcs vão ver o tanto que ela cresceu! é 15

Anônimo disse...

negão não adianta tu falar do deusdete ele só tem um voto e é 15! tu tem é que falar mal do povo de açailândia que está dando todo tipo de sustentação a campanha de gleide santos! mais como tu é burro hein?

Anônimo disse...

negão tu que é chegado do 45, tu sabe me dizer quanto o 45 pagou pela caminhada de hoje? teve mulher que recebeu 50,00 reais só pra segurar a bandeira do 45! eu quero saber é o total!

Anônimo disse...

negáo tu tá perseguindo a gleide santos, mais como tu é burro, ela só tem um voto e é 15, tu tem que perseguir é o povo açailandense que tem muitos votos!