quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Depois de amordaçar Rádio,TV, Jornais e Blog’s, em Açailândia, o DITADOR Ildemar agora quer calar as Redes Sociais.

face

Açailândia – Como se não bastasse comprar a dignidade e calar a boca da grande maioria da imprensa de Açailândia, seja ela no rádio, na TV, jornais escritos e alguns blog’s, agora o DITADOR Ildemar Gonçalves resolveu tocar terrorismo nas redes sociais principalmente no FACEBOOK, único meio de comunicação aonde a população ainda pode se manifestar livremente.

Segundo alguns Blog’s de Ildemar, a coligação do candidato que se diz ficha limpa, mas tem como coordenador financeiro alguém que já foi preso pela polícia federal, teria denunciado a criação de um suposto blog onde uma pesquisa não registrada na justiça eleitoral aponta a derrota esmagadora do candidato tucano.

Até ai tudo bem, pois é crime divulgar qualquer pesquisa que não seja devidamente registrada na Justiça Eleitoral e o anonimato na divulgação de notícias pela internet também é proibido. Agora tocar terror nos seguidores livres do Facebook é menosprezar a inteligência de todos e transformar a nossa democracia em uma ditadura de causar inveja a Hugo Chavez.

Nós internautas jamais nos renderemos e a Polícia Federal tem que estar atrás é de bandidos, principalmente do colarinho branco que roubam o dinheiro público e suspeitos de fraudes como aqueles que foram presos pela “Operação Abatedouro”, como foi o caso do filho do prefeito de Açailândia, Ulisses Coutinho.

Vamos á luta companheiros... Não tenham medo!!

ABAIXO A DITADURA dos Gonçalves!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

essa ta dificil dele calar.. o facebook é muito caro

antonio disse...

eles vão ver que esta pesquisa e verdadeira ano dia 7 a partir das 22 horas onde vão conhecer que nos vivemos num pais democrático que o povo e mair do que uma familia. viva a liberdade...a ter o dia 7

Anônimo disse...

No dia sete(7) podemos ver que uma família não pode mas que uma sociedade unida.quero o melhor para minha cidade e é claro que esse melhor é Gleide Santos,uma mulher que busca viver em princípios e agora realmente quer mudar a historia dessa cidade para melhor.chega dessa família e viva a sociedade é 15 neles

Anônimo disse...

invista na sua própria desgraça e na miséria de seu semelhante, basta votar no dia 7 de outubro no 45