quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Deu no Blog do Freire: Gleide Santos arrasta multidão de mais de 10 mil pessoas para a Praça do Mercado em plena terça feira

Açailândia - Mesmo com a noticia do adiamento da vinda da governadora, o povo esteve presente no comício da guerreira que chegou ladeada do deputado estadual Sergio Vieira que explicou os motivos pelo qual Roseana não pode ir no comício, a forte chuva que impediu o avião de Roseana pousar em Imperatriz.

Fora isso, a festa foi grandiosa, os candidatos a vereadores discursaram e logo em seguida foram os coordenadores e apoiadores como Deusdete Sampaio, Deputados Estaduais Hélio Soares e Sérgio Vieira, Deputado Federal Chiquinho Escorcio, o vice Juscelino Oliveira e enfim, Gleide Santos.

Todos os discursos bastante acalorados levantaram o público que já decidiu pela mudança, durante seu discurso o coordenador geral da campanha de Gleide, Deusdete Sampaio, ressaltou que os adversários lhe provocaram a dar respostas sobre os ataques que ele sofreu nos últimos dias, mas ele disse que tem muita gente precisando ouvir as propostas de governo e que a resposta que eles estão querendo quem vai dar é o povo no dia 7 de outubro.

Em sua fala, Chiquinho enfatizou o crescimento de Gleide e citou a respeito do desespero que está à situação.

Em seu primeiro discurso como Deputado estadual, Sérgio Vieira disse que estará à disposição para ajudar Açailândia em sua mudança, disse também que a governadora virá na quinta feira, por tanto amanhã, para participar de outro grande comício de Gleide e reafirmar de vez seu apoio a ela.

Sérgio que também estava em São Luis, explicou que embarcou antes da governadora e que quando chegou a chuva já estava começando, e, minutos depois ficou tão forte que o aeroporto teve que ser fechado para pousos e decolagens, Sérgio disse que se tivesse atrasado 15 minutos, não teria pousado também.

Gleide subiu no palanque e levantou as mais de 10 mil pessoas presentes no grande comício, ela iniciou sua fala dizendo que o seu crescimento tem incomodado a situação de uma forma tão impressionante que os ataques que eram semanais, agora passaram a ser diários, mas que, quanto mais eles atacam, mas ela fica forte.

Gleide falou das necessidades e apresentou as propostas com as soluções para os problemas especialmente da saúde que hoje anda na UTI.

Além dessas autoridades politicas, discursaram também algumas autoridades eclesiásticas como os pastores Cavalcante e Bueno Junior.

11 comentários:

Anônimo disse...

Ah então foi pra isso que inventaram a vinda da governadora, pra saírem dizendo que encheram a praça em plena Terça feira, isso me inova...

Anônimo disse...

invista na sua própria desgraça e na miséria de seu semelhante, basta no dia 7 de outubro votar no 45!

Anônimo disse...

eles não conseguem reunir o povo de forma espotanea, a não ser pogo com disbuição de muita gasolina,isso causa inveja! parabens familia açailandense pelos mais de 10 comparecimento na praça do mercado, e hoje vamos mostrar ainda que o povo de açailandendia tem soberania, que não somos objeto de manipulação dessa familia maldita que noa usa, nos chama de amigos, de familia, apenas em epoca de campanhas politicas, depois de eleitos nos trata como porcos! hoje els nos pedem ajuda como se fossem mendigos, amanhã usam seu poder para nos humilhar, ou ja esqueceram os 12 anos de humilhação!

Anônimo disse...

nao esqueci foi de 8 anos sem nada, com troca troca de prefeitos, sem se quer colocaram um metro de asfalto na cidade, e por pura conhecidencia sao os mesmos da briga do passado querendo tirar o prejuizo de campanhas frustradas ....

Anônimo disse...

borra de café não é asfalto! é assim que vcs embolsam os recursos publicos! o troca troca que vc se referiu tinha um lado positovo, o de vcs não puderem comprar quase que constantemente uma fazenda com o dinheiro roubado do povo, é disso que vcs vão sentir saudades!

Anônimo disse...

se vcs são poderosos tentem derrotar o povo que quer mudanças, se vcs fossem bons não estariam tão desesperados em ganhar a eleição! só se preocuparam em comprar fazendas, agora estão recebendo o não da população bem feito quem manda não respeitar o povo!

Anônimo disse...

açailandia de fato! negão safado quanto vcs mais mentem mais aumenta o desejo de mudança do povo açailandense, será que vcs ainda não entenderam isso! entenda o sr ildemar não manda na vontade do povo, eu sei que tu é pogo pra mentir, se vcs mandam na vontade do povo pra que se preocupar, é só esperar o dia 7 de outubro e receber a confirmação de vitoria de elson santos, outra coisa tirem os carros de son da rua, parem defazer campanha, parem de gastar dinheiro atoa, vcs tem certeza da vitoria então praque este desespero todo de enventar boatos, o povo não acredita mais em vcs, quanto mais vcs mentem,perseguem e escandalisam gleide santos, mais apoio do povo ela recebe! entenda isso seu bunda mole!

Anônimo disse...

depois do comicio que reuniu mais de 15 mil pessoas na praça do mercado, e da careata com a participação da governadora, que reuniu mais de 20 mil pessoas, fontes confiaveis diz que elson santos já admite sua derrota nas eleições do dia 7 de outubro! essa realidade já era bastante comentada pelo povo açailandense, esta afirmação não chega a ser uma novidade para o povo de açailandia que segue firme, determinada, e consciente no seu desejo de mudança, e muito dificil derrotar um povo que tem conscientcia do que quer, o desejo de mudança está na alma de cada um açailandense!

Anônimo disse...

açailandia de fato, negão a serviço da fabrica de mentiras, vê se vcs obrigam o povo a votar em elson santos! essa eu vou pagar pra ver, vcs podem ser donos de quase tudo em açailandia menos da vontade do povo açailandense que está determinado a mudar! negão qual é a proxima mentira?

Anônimo disse...

nos açailandences cansamos de sofrer, nossa cidade esta um verdadeiro lixo e ainda aquela familia vagabunda diz que esta trabalhando. Realmente esta trabalhando nas fazendas deles. cansamos de sofrer cansamos de ser humilhados. queremos mudança

Anônimo disse...

esse povo do 15 estão mais desesperados do que nunca