quarta-feira, 26 de setembro de 2012

DEU NO BLOG DO FREIRE: Morador indignado denuncia péssimo serviço realizado no Pequiá

Açailândia - Sem a menor vergonha, o prefeito tem feito inúmeras obras eleitoreiras pela cidade, isso já virou uma especialidade de Ildemar Gonçalves que sem a menor capacidade para executar uma obra de qualidade, tenta manter sua família no poder apenas com essas maquiagens.

Em todos os bairros aonde o asfalto chegou nos últimos três meses, “período de campanha”, as “obras” não resistiram a primeira chuva, a indignação e revolta popular ecoou nas redes sociais, um dos poucos lugares em que o povo ainda pode protestar ou reclamar alguma coisa.

Foram dezenas de fotos de várias ruas encobertas com as obras eleitoreiras, alguns capachos do prefeito ainda tentaram abafar comentando besteiras em algumas fotos postadas, mas a revolta falou mais alta e a população conseguiu levar seu protesto através do Facebook, rede que Ildemar ainda não conseguiu calar.

Veja abaixo as fotos do “novo asfalto” recém colocado no Pequiá, a obra além de eleitoreira, visa também favorecer o vereador Canela que está mau na fita, o parlamentar que fala muito e faz pouco, além de se espremer dentro de um grupo individualista, não manteve sua linha de cobranças e reivindicações, todos lembram que logo após as eleições de 2004, ele caiu nos braços de Ildemar para nunca mais sair, se esquecendo dos protestos e greves de fome que fez ao lado de antigos aliados como Professor Milton, Eduardo Hirata, Carmem Bancaram, além disso, Canela também esquece da gratidão que deve e a candidata a prefeita Gleide Santos que foi a pessoa que estendeu a mão quando ele não tinha mais credibilidade nem para se eleger presidente da entidade estudantil UESA, na época comandada pelo Francisco Aires.

Vejam ai as obras do Pequiá, feitas pelo prefeito Ildemar e pelo Vereador Canela.

Asfalto sem qualidade e acabamento inadequado!

Cruzamento onde foi colocado um suposto asfalto, sem nada de acabamento nem meio fio!

Vejam os detalhes da lateral sem meio fio e acabamento adequado, mau aterrado e com poças de lama!

Essa aqui não precisa nem comentário, pelo barro preto na calçada já imaginamos a qualidade!

Nesse trecho,usaram uma estrutura de anos para não gastar no meio fio, cadê a qualidade?

As imagens foram enviadas por Romário Lima, morador do Piquiá.

2 comentários:

Anônimo disse...

meu povo quem será que vai comandar a eleição de açailândia? será que é a justiça eleitoral, ou será que é o poder econômico de ildemar gonçalves? pelo jeito coitadinho do meu voto não vai valer nada!cadê a lei que diz garantir a minha liberdade de escolha? cadê a lei que diz garantir o valor do meu voto? eh amigos, o que se ver é uma açailândia sob o domínio da ditadura do poder econômico do sr ildemar gonçalves! no dia da eleição todo cuidado é pouco, tenham muito cuidado amigo açailândense na hora de votar, pois a agua que se derrama jamais voltará a matar a sede de alguém! chorar

Anônimo disse...

elês são bons de de criar ilusões pro povo, e a este mesmo povo elês o fazem chorar!lembrem-se , toda água que se derrama jamais servirá pra matar a sede de alguém! porisso no dia 7 de outubro vote no 15, e dê um basta nas augústias do passado! a final de contas foram 12 anos de angústias