sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Emoção marca Reunião de Gleide Santos na Vila Dr.Gilson Santana; povo confirma: "Aqui é 15"!.

Açailândia - Muita gente já sentiu a sensação de ter vivido algo e este momento ter se repetido tempo depois. Agora é a vez de Açailândia registrar esse sentimento. O fato é que a eleição para prefeito (a) em outubro próximo está trazendo de volta algo que aconteceu em 2004 e 2008, durante a eleição e reeleição de Ildemar Gonçalves; uma paixão coletiva. Só que agora quem está conquistando o coração, o respeito e o voto do povo é Gleide Santos, candidata a prefeita da “Coligação Açailândia é de todos nos”, que a cada dia se fortalece e aumenta mais, se estendendo por todos os recantos do município.

A cada dia as reuniões e caminhadas da onda vermelha reúnem mais e mais gente pelas vias abertas da cidade e a futura prefeita Gleide é o principal alvo de beijos e abraços, palavras de carinho e de apoio, de reconhecimento por seu trabalho já realizado no município e, principalmente, da certeza de que todos querem mudar seguindo em frente.

vila dr. gilsonGEDC7804

Tem sido assim em todos os bairros. Ontem quarta-feira, 13/09, não foi diferente quando a onda vermelha tomou conta da vila Dr.Gilson Santana ,Neste local a reunião foi marcada pela emoção. Muitas crianças correram ao encontro de Gleide Santos para abraçá-la e tirar foto com ela, enquanto pessoas da melhor idade se emocionavam ao conversar com a candidata Gleide Santos 15.

Nesta quinta-feira a reunião da coligação acontecerá no centro da cidade exatamente na rua 07 de Setembro próximo ao CDA - Centro. O povo certamente sairá às ruas com toda a militância da onda vermelha o ponto alto da reunião se deu com a presença de Gleide Santos e o futuro vice-prefeito Juscelino Oliveira, como também dos membros do “Grupão de Oposição e de diversos candidatos a vereador.

O sentimento de esperança e de aceitação ao nome de Gleide Santos como futura prefeita foi registrado, onde a onda vermelha levou alegria, sinceridade e a certeza de que com Gleide Santos o trabalho é para todos. E de novo crianças, jovens, adultos e pessoas com mais experiência de vida fizeram questão de abraçar e tirar foto com Gleide Santos 15.

josinaldosmille@hotmail.com

2682/11-J

Um comentário:

Anônimo disse...

um câncer maligno chamado 45 está quase tomando conta de açailândia, e o único antídoto capaz de combater esta chaga é votar no 15