quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Governadora adia visita, mesmo assim mais de 10 mil pessoas lotam a Praça do Mercado no Comício do 15.

GEDC1381

Açailândia – Em virtude de dificuldades de decolagens e pousos de aeronaves de pequenos e médios portes, na tarde de ontem, (18), tanto no aeroporto de São Luis, como no aeroporto de Imperatriz a governadora Roseana Sarney foi obrigada a adiar sua visita a cidade de Açailândia, onde participaria de comício de Gleide Santos realizado na noite desta terça-feira (18) na Praça do Mercado, onde se reuniram mais de 10 mil pessoas para ouvir as propostas de mudanças da candidata Gleide, do seu vice Juscelino e dos candidatos a vereadores da coligação Açailândia é de todos nós.

A governadora Roseana Sarney se desculpou pela ausência e já confirmou a sua vinda à Açailândia para amanhã, quinta-feira (20). Uma bela festa popular está sendo preparada para recepcionar a governadora.

A multidão que tomou conta da Praça do Mercado superou as expectativas da coordenação da campanha de Gleide, Haja vista não haver nenhuma atração musical como acontecia no passado e hoje proibido pela justiça eleitoral.

GEDC1384

O que se viu na Praça do mercado ontem (18) foi um sentimento de mudança estampado nos rostos de homens, mulheres e crianças que almejam uma cidade melhor para viver.

O comício de ontem ficou marcado também pela união de forças políticas das mais diferentes ideologias em um mesmo palanque, e uma surpresa super agradável de se ver: a união de duas forças evangélicas, Pr. Francisco Bueno Júnior e Pr. José Alves Cavalcante que não congregam dos mesmos pensamentos ideológicos, mas que resolveram, nesse momento impar, colocar Açailândia e seu povo acima dos seus ideais individuais e devolver Açailândia ao seu verdadeiro dono, que é o seu próprio povo. Pr. Júnior é líder das Igrejas Vida e o Pr. Cavalcante é o grande líder das Igrejas Assembleia de Deus.

GEDC1395

Marcaram presenças no maior comício já realizado na Praça do Mercado, nessa nova modalidade de campanha política, o deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB), os deputados estaduais Hélio Soares (PP) e Sérgio Vieira (PTB), além de uma das maiores lideranças políticas da região, Dr. Deusdete Sampaio (PMDB).

Alguns flagrantes do comício:

GEDC1376GEDC1375

GEDC1394GEDC1399

15 comentários:

Anônimo disse...

Também vcs trouxeram pessoas até de imperatriz com os onibus da aparecida.

Anônimo disse...

o desespero deles so e maior porquer nunca vao faser um comicio deste tamanho. pois o povo nao vai ver a familia deles nao, pois o palanque deles esta composto doirmao do primo do tio do sogro da sogra dos sobrinhos dos filhos das filhas e etc. a gleide sim consegue levar os representantes do povo e o povo pra sua festa, isso e coisa comfirmada, com roseana sem roseana o povo fica pois o povo quer gleide pra mudar essa historia triste de açailandia,

Anônimo disse...

mais de 10 mil pessoas participaram do comicio de gleide santos, hoje pela manhã o candidato elson santos resolveu correr trás do prejuiso, se concentrando no mercado municipal,falando ao povo disse qui ia construir um mercado, uma rodoviaria, um matadouro, diante a estas falsas promessas, foi prontamente vaiado pelos feirantes,em seguida o 45 cabisbaixo se retirou do mercado sem obter seu objetivo que era o de tampar o estrago popular causado por mais de 10 mil pessoas que espontaneamente compareceram ao comicio de gleide santos, mesmo sem a presença da governadora que não pode vir! não tem jeito o povo já se decidiu! é 15 e fim de papo!

Anônimo disse...

com o mesmo proposito de reparar o estrago povocado no 45 por mais de 10 mil pessoas que compareceram ao comicio de gleide santos de forma espontanea, o 45 resolve agora fazer a caminha das mulheres que tambem votam no 15! curiosidade! no momento em que o 45 era vaido pelos feirantes hoje no mercado, algumas mulheres com bandeiras do 45 pediram agua para um certo comerciante, e este perguntou pra quem vcs vão votar! elas responderam! vamos votar no 15! o comerciante disse mais isso é traição! elas responderam aqui só é trabalho! somos 15. tão requerendo saber quem é o comerciante hein?vou dizer tá! é o sr osvaldo pai do candidato a vereador dezinho, que declaradamente pede votos pro 15 é isso amigo osvaldo em tambem sou 15!

Anônimo disse...

ilton lima me explica uma coisa! o pai do candidato a vereador dezinho, sr osvaldo pede votos pro 15 e vota 15, o tio do bbzão, sr pedro tambem vota 15,eh amigos é o desejo de mudança que está em todos nós!

Anônimo disse...

P esse anônimo q ta falando q depois do comicio o 45 resolveu fazer a caminhada vc ta muito mal informado. A caminhada da mulher estava prevista há muito tempo, com a data já definida. Esse evento está sendo realizado em várias cidades onde o 45 tem candidatura. Vc pode votar, te rsua paixão, mas diga as coisas como são ok?

Anônimo disse...

a paixão do qual vc se refere é a paixão do povo açailandense, que deseja mudança, venha vc tambem participar dessa grande paixão do povo de açailandia no dia 7 de outubro vote 15 por favor entre tambem nessa paixão! apaixão 15 é a única certeza que tenho de dias melhores pra todos nós açailandense!

Anônimo disse...

nossa vc me inspirou!declare seu amor por açailandia vote 15, é a nova onda tomando conta do meu povo,´apaixão de ser 15!

Anônimo disse...

açailândia é responsabilidade de nós açailândense, vejam só o que vcs vão fazer com minha querida açailândia, que já foi bastante fragilizada por tanto descaso por parte do poder público durante 12 longos anos!declare seu amor por açailandia vote 15! vamos la minha gente, mais zelo, mais respeito pela minha paixão açailândia de todos nós!

Anônimo disse...

tem candidato aí prometendo se eleito dá casa pro povo! tentando enganar o povo hein jacinto, se tu mora na casa do teu sogro aonde tu vai arranjar casas pra dá pro povo! mentiroso tu dei certinho com o povo do 45 só mentiras!

Anônimo disse...

açailandia não tem pesquisa eleitoral? ou será que estão escondendo os 60% e poucos de intencão de votos da mulher? é muito estranho vcs não acham?

Anônimo disse...

o 45 no momento em que era vaiado pelos feirantes dizia que ia fazer uma rodoviaria, um mercado, um matadouro! agora aparece o candidato a vereador jacinto que mora na casa do sogro dizendo que vai dar casas pro povo, dentre outro universo de mentiras do povo do 45,eu agora estou em dúvidas, gente qual é o mes da mentira? é abril ou setembro?

Anônimo disse...

tem alguem aí querendo alugar uma casa pra colocar bandeiras amarelas? eu tenho uma, valor do aluguel 200 reais, mas vou logo avisando o meu voto é do 15, os interessados favor me procurar

Anônimo disse...

tô afim de ganhar uma grana, tem alguem aí querendo contratar mulheres para carregar bandeiras amarelas? gente é só trabalho meu voto é 15

Anônimo disse...

sr elson vcs podem ser donos de quase tudo em açailandia, mas na vontade do povo essa vcs não são donos, a prova disso aconteceu hoje a maior manifestação popular já vista em açailandia onde o povo manifestou de forma muito determina e consciente, o desejo de mudança, e isso ficou bem claro que gleide santos será a proxima prefeita de açailandia!