segunda-feira, 24 de setembro de 2012

ILDEMAR GONÇALVES, um governo de mentiras!!! Primeira chuva desmascara obras eleitoreiras.

GEDC8909

Açailândia – O inverno ainda está longe de começar em Açailândia, mas a primeira chuva já mostra a realidade das inúmeras obras eleitoreiras realizadas por um prefeito de mentiras que diz ter um candidato de verdade.

Depois de três anos ininterruptos sem realizar uma única obra na cidade, o prefeito Ildemar no intuito de se perpetuar no poder e colocar um parente para dar continuidade aos desmandos praticados na cidade resolveu espalhar nas ruas uma espécie de “Borra de Café” que chama ele [Ildemar] de asfalto, mas a própria natureza desmascarou esse governo de mentiras. Na primeira chuva aquilo que Ildemar chama de asfalto já começou a se esfacelar e o dinheiro do povo literalmente está descendo pelo ralo.

GEDC8910

Os flagrantes mostrados nesse Blog é a situação que ficou a Rua Piauí II, no Bairro do Jacú, que depois da chuva mostrou que aquela obra não passou de uma maquiagem barata para enganar mais uma vez o povo daquela comunidade.

O pensamento que fica é: “E quando chegar o inverno propriamente dito, o que será das nossas ruas, sem um asfaltamento de qualidade”?

Veja mais flagrantes das lentes do blogueiro Josinaldo Smylle:

GEDC8900GEDC8901

5 comentários:

Anônimo disse...

conselheiro umbandista de ildemar gonsalves: sr bita de barão diz que eleição 2012 é de gleide santos,e que deus já passou a mão por cima, e não ha mais nada a fazer! a não aceitar a derrota!

Anônimo disse...

eu vi aqui um comentario de uma pessoa que certamente faz parte da mesma mamada do prefeito, dizendo que a governadora nunca fez nada em açailandia, isso faz parte das mesmas mentiras do prefeito, o que acontece é o seguinte: o estado manda o municipio executar uma obra, la vem o prefeito e coloca uma placa como sendo do municipio, a vale manda o municipio executar uma obra, o prefeito coloca uma placa como sendo obra do municipio, um vereador arranja umas casas para açailandia através do minha casa minha vida, la vem o prefeito querendo ser o pai da criança fez até uma grande festa na nadistribuição das casas, ainda bem que o ministerio das cidades colocou la o nome de jucelino de de oliveira! é assim que o prefeito faz tudo em açailandia. outra coisa se o povo do sertão dependesse da vontade do prefeito pra ter energia eletrica, ainda hoje eles estavam as escuras, quem levou energia para o sertão foi o ministerio das minas e energia, através de seu ministro edson lobão, vcs só sabem é mentir para induzir o povo a votarem em vcs! um governo que se forma ostentado pela mentira, pela farsa,o que devemos esperá desse mesmo governo? é lamentavel a falta de postura de quem deveria dar bons exemplos para nossa sociedade açailandense! elson santos o sr não tem moral pra ser prefeito de minha querida açailandia!

Anônimo disse...

gente, vcs sabem qual é a diferença da carreata de gleide santos para carreata de elson santos? o 15 dar o doblo de gente do 45 isso todo mundo já sabe! a diferença é: o 45 paga o povo para participar, aluga carros e ainda dar gasolina, o 15 é assim o povo colabora com tudo que é possivel dar gasolina, manda fazer bandeira, dar dinheiro pra campanha, as familias trazem seus carros, os mototaxis participam, os taxitas tambem, os comerciantes tambem participam e dão ajuda financeira, todos participam com muita alegria e bastante entusiasmo! esta é a diferença! o que o povo não quer mesmo é ver elson santos ser prefeito de açailandia! um povo unido consciente determinado esperançoso, assim é o povo de açailandia, quem será capaz de derrotá um povo que só cresce que só se fortalece em favor de um único objetivo, a mudança é 15 já!

Anônimo disse...

gente porque será que o 45 sempre paga o povo pra fazer carretas e caminhadas? o objetivo principal disso é impressionar o povo, mostrando sua força de popularidade através de muitas pessoas pagas pra fazer este tipo de incenação, está assim portanto criado a ilusão de que o 45 tem muita popularidade,cabendo apenas a imprensa paga fazer o sensacionalismo da ficção criada para tapear a população, mais precisamente o eleitorado que diande do impressionismo, do ilusionismo, da ficção, da mentira, da farsa, acaba sendo iludido a votar no candidato de popuraridade apenas teatral! eu apenas pergunto a sociedade açailandense! o que devemos esperá de um prefeito, que pra chegar a prefeitura teve que aplicar golpes rasteiros na população?

Anônimo disse...

Boa noite.
Moro no bairro jardim de ala, na minha rua também colocaram Borra de Café "vulgo asfalto". Teve vizinho falando que agora vota no 45 porque o homem asfaltou a rua, isso é uma vergonha uma pessoa que tem discernimento das coisas fala que irá votar para o candidato do prefeito pq ele colocou uma borra de café na rua. Eu quero mudança!!! Precisamos de mudança!!! Se vai ser boa ou ruim só iremos saber se praticarmos esta mudança. Isso é uma opinião minha, não de agora mais de muito tempo. Prefiro ver as ruas de nosso querido município cheias de buraco, porem em obras para implantação de saneamento básico do que ver as ruas com bloquete e borra de cafe e, o esgoto a céu aberto.
ACORDA AÇAILANDIA!!!