terça-feira, 23 de outubro de 2012

Acidente na BR-222 envolvendo Celta e Ônibus da satélite mata Mãe e Filha e deixa outros feridos. Veja o vídeo..

Açailândia - O acidente aconteceu na tarde deste domingo 21 e segundo informações de pessoas que passaram no local, o motorista do Celta Branco saiu da estrada lateral que liga a BR aos principais banhos da cidade, a famosa entrada da vale, onde vários acidentes já ocorreram, em sua maioria foi por imprudência dos motoristas.

Neste acidente duas pessoas morreram, uma mulher de nome e idade ainda desconhecidas e sua filha de aproximadamente dois anos de idade.

No veículo vinham cerca de 7 pessoas, segundo informações o motorista conhecido como Emerson poderia estar embriagado o que pode ter sido um dos motivos do acidente, mas essa hipótese ainda será confirmada ou não através de laudos da PRF.

As imagens do acidente são fortes e nos isentaremos de mostra-las aqui nesta postagem em sua forma original - alteraremos todas elas pra não gerar desconforto nos familiares.

Vale ressaltar que pouco depois do acidente, a equipe do professor de Jiu-Jitsu Rodrigo Granola passou no local e ajudou no resgate das vitimas que ficaram presas dentro do veiculo - as fotos são da equipe dele que ajudou como pôde até a chegada das equipes de resgate do SAMU que prestaram os atendimentos necessários às vitimas.

Ainda de acordo com informações, o motorista está internado num hospital de Imperatriz em estado grave, e até o momento não há informações sobre os demais passageiros do veiculo que se colidiu com um ônibus da empresa Satélite.

Estaremos atualizando as informações na medida em que ela forem chegando, fique ligado.

Fonte: Blog Rei dos Bastidores.

Nenhum comentário: