domingo, 7 de outubro de 2012

ELEIÇÕES 2012: Lúcio Zaruk parte para o vandalismo na reta final das eleições em Itinga Maranhão

Itinga do Maranhão – Em um ato de desespero o candidato a prefeito de Itinga do Maranhão Lúcio Zaruk parte para o vandalismo com o objetivo de tumultuar o processo eleitoral e tentar manchar a vitória inequívoca de Vete Botelho no município.

A última do candidato fabricado por Ildemar e Quininha foi montar uma equipe de vândalos e invadir as dependências da emissora que faz a cobertura das eleições em Itinga do Maranhão e cortar os cabos de transmissão e neste momento a cidade inteira está sem sinal de televisão.

A Polícia Federal já tomou conhecimento da atitude desesperadora do candidato e a qualquer momento pode tomar as atitudes cabíveis, já que a concessão de emissora de TV é de âmbito federal.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eles são os Laranjas do Ulisses... Propietários da Lokbem e me parece da A7 empreendimentos... juntamente com o Moarcir Pai... vão fazer o que agora?

Anônimo disse...

gleide santos é a nova prefeita de açailandia! a soberania de um povo é maior que a perversidade de um ditador! prevaleceu a vontade do povo! parabéns gleide santos!

Anônimo disse...

açailandia inteira em festa parabéns gleide santos a cidade agora é de totos nós