quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Em Júri Popular Amaral é condenado a 12 anos de prisão em regime fechado pelo assasinato de Regivaldo

Açailândia - O júri teve inicio por volta das 10 horas da manhã com o sorteio dos jurados, em seguida foram ouvidas as testemunhas de defesa e acusação, o irmão do rapaz assassinado se emocionou ao falar do crime do irmão e demonstrou frieza ao ficar cara a cara com o acusado.

Irmão da vitima à direita, frente a frente com Amaral

Durante o processo as partes foram contundentes e fizeram bem os seus trabalhos de defesa e acusação. A alegação da defesa era de que Amaral, o réu, havia assassinado Regivaldo em legitima defesa, fato contestado pela acusação.

Momento em que o Juiz interroga Amaral

Após ouvir o acusado que negou ter matado a vitima por motivo torpe, as partes entraram nas argumentações, e a acusação defendeu que Amaral deveria ser condenado por ter cometido um crime de forma covarde sem direito a defesa da vitima.

Promotora Samira argumentando a acusação, e Amaral ao fundo demonstrando aflição

A defesa negou e tentou mostrar evidências de luta corporal entre os dois. Após as alegações não houve replica das partes, e depois da reunião secreta dos sete jurados, o Juiz Rogério Pelegrini revelou o resultado do julgamento - o réu Gabriel Gomes Junior (Amaral) foi condenado a 12 anos de prisão em regime fechado - ele será levado para o presídio de Pedrinhas em São Luis onde cumprirá a pena.

Gabriel Gomes Junior (Amaral) condenado a 12 anos de prisão em regime fechado

O Juiz de Direito que presidiu o júri foi Rogério Pelegrini, e a responsável pela acusação foi a Promotora Samira dos Santos e a defesa do acusado foi feita pelo Defensor Público Igor Arruda.

Reveja novamente o caso do assassinato cometido por Amaral CLICANDO AQUI!

Fonte: www.gilbertofreire.com.br

Nenhum comentário: