segunda-feira, 1 de outubro de 2012

ESCÂNDALO: Em pleno século 21 mais uma mulher morre de parto no Hospital Municipal de Açailândia. Esse é que é o governo de verdade?

saúde561668_10151042170876765_1265703122_n

Açailândia – Mesmo com Açailândia tendo sua saúde plena, o que significa dizer que o município tem recursos suficientes para cuidar da saúde do nosso povo, os escândalos se repetem a toda hora. São mulheres parindo na porta do Hospital, pessoas sendo atendidas juntas com esfaqueadas, acidentadas, baleadas e portadoras de doenças infectocontagiosas - esse é verdadeiro retrato da saúde de Açailândia nas mãos de um governo de mentiras que tenta emplacar um candidato que se diz de verdade.

Na última sexta-feira (28) mais uma mulher morreu em trabalho de parto; trata-se da mulher identificada como Jeane, moradora do bairro do Jacú que, seguidas vezes procurou o atendimento no Hospital Municipal de Açailândia, sentido dores de parto e no entanto, foi apenas medicada e mandada de volta pra casa, uma prática comum que pode ser constatada por inúmeras mulheres que deram a luz naquele hospital. Aquelas que tiveram muita sorte, hoje, podem contar essa história; dona Jeane não, ela veio a óbito e deixou amigos e familiares revoltados com essa situação instalada na saúde do município.

Esperamos que dona Jeane não sirva somente de números estatísticos de óbitos em trabalho de parto ocorridos naquele hospital, mas que se faça justiça e os culpados sejam punidos.

ESSE É QUE É O TAL GOVERNO DE VERDADE?

4 comentários:

Anônimo disse...

isso que vem acontecendo a tempos na falta de saúde em açailandia. e tantas outras aberrações o povo deveria refletir na hora de dar seu voto, mas não é bem assim, o povo parece hipinotisado por tantas mentiras, e a farta distribuição de dinheiro na campanha politica, diantes de tantos atrativos ilusorios o povo comete seu maior pecado o de se deixar levar pelas mentiras ilusorias de campanha! depois de contados os votos, a ilusão acaba e o povo volta novamente a amargar a impiedade de seu governante! foi sempre assim, e este ano não será diferente! meus votos de pesar a familia desta senhora! que deus esteja comtigo irmã!

Anônimo disse...

e sim aqui nao tem ministerio publico; uma vez eu conversei com um enfermeiro do sesp que mora em imperatriz e que trabalha aqui ele me dizia o que acontece aqui no hospital municipal e sim caso de pulicia; ele disse que atende criança junto com adulto esfaquiado e na mesma cama; o povo tem que se manifestar; ir pra rua exigir seus direitos; pois pagmos nossos i,postos direito e nao somos respeitados; a unica arma que temos e o titulo de eleitor; ou muda agora ou fica com esta mais 4 anos temos a arma e vamos mudar; ou vamos sofrer mais 4 anos;

Anônimo disse...

tem de tudo nessa campanha politica até sorteio de carro! o sorteio será 2 dias antes das eleições! perdoa este povo são francisco elês não sabem o que fazem! elês bem sabem o que estão fazendo, estão tentando ganhar sa eleições a qualquer custo!

Anônimo disse...

mesario fraudulento da eleição passada é funcionario da prefeitura! será que ele vai ser mesario novamente?