quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Gleide e Juscelino recebem visita da alta cúpula do governo do Estado.

IMG069.jpgpronta

Açailândia – Como a governadora Roseana Sarney (PMDB) ainda está acometida de uma labirintite que a afastou temporariamente do comando do governo do Estado do Maranhão, coube aos seus principais secretários a missão de parabenizar os aliados pela vitória nas eleições municipais do último dia 7 de outubro.

A missão do chefe da casa civil Dr. Luis Fernando e do secretário de articulação política do governo do Estado Hildon Rocha, em Açailândia, foi a de trazer um abraço fraterno da governadora Roseana Sarney a prefeita eleita Gleide Santos (blog não registrou) e ao vice Juscelino Oliveira (foto).

Gleide recebeu a alta cúpula do governo do Estado em seu atual local de trabalho (Hospital Jerusalém), enquanto que o vice Juscelino Oliveira recepcionou Dr. Luis Fernando e Hildo Rocha em seu escritório, na manhã de hoje (24/10), na entrada da Vila Ildemar.

Um dos assuntos tratados, tanto com Gleide, como com Juscelino, foi o de reiterar as parcerias que serão firmadas com o Estado, logo no início do novo governo que se inicia no dia 1º de janeiro de 2013.

Após a visita a prefeita Gleide Santos e ao vice-prefeito Juscelino Oliveira, a comitiva do governo visitou as instalações da Aciaria, no Distrito Industrial de Pequiá.

Nenhum comentário: