terça-feira, 23 de outubro de 2012

PMDB realiza convenção e escolhe novo diretório municipal em Açailândia

GEDC1747

Açailândia – O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) atendendo a determinações da legenda em nível nacional, realizou neste domingo (21) a sua convenção municipal para escolha do novo diretório municipal – a determinação do partido é que em todos os municípios onde o partido estava sendo dirigido através de comissões provisórias seja realizadas as convenções para escolha do seu diretório.

O presidente da comissão provisória Aldemir Nunes Guimarães foi eleito presidente do diretório municipal de Açailândia por aclamação já que não houve disputa interna e somente uma chapa concorreu ao pleito.

GEDC1750

A nova comissão executiva do PMDB em Açailândia fica agora com a seguinte composição: Aldemir Nunes Guimarães (presidente), Gleide Lima Santos (vice-presidente), Vera Alves Carvalho (2ª vice-presidente), Francisca Ferreira de Sousa (secretário geral), Dalvadísio Moreira dos Santos (secretário adjunto), Denison Lima dos Santos (tesoureiro), Maria Eumar Ribeiro Moura (1ª vogal) e Rosáurea Oliveira Ferraz (2ª vogal).

Prestigiaram o evento a prefeita eleita e vice-presidente do PMDB em Açailândia Gleide Lima Santos, o vice-prefeito Juscelino Oliveira (PP), o vereador eleito Bento Camarão (PMDB), Pr. José Alves Cavalcante (PSC), Sílvio da Comaco (PMN), representantes do partido na capital do estado e representantes de todos os partidos que compuseram a chapa vencedora nas eleições do último dia 7 de outubro.

GEDC1703

A prefeita eleita Gleide Santos, em seu discurso, reiterou mais uma vez seus compromissos de campanha e disse que fará um governo de resgate junto com toda a população e que também irá contar com todos os candidatos a vereadores que contribuíram de uma forma ou de outra pra vitória da mudança em Açailândia – “todos os meus candidatos a vereadores que participaram dessa luta serão convidados a participarem também dessa nova administração, pois as responsabilidades é de todos nós”, enfatizou Gleide.

Nenhum comentário: