quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Quadrilha de estelionatários é presa, e bocas de fumos são ''estouradas'' na Vila Ildemar

Quadrilha aplicava golpes com cartões de créditos

Açailândia - Na madrugada desta quinta feira (25), por volta de 1 hora da manhã, policiais militares da força tática da 5ª Companhia Independente de Açailândia, prenderam uma quadrilha de estelionatários e "estouraram" duas bocas de fumo no bairro Vila Ildemar.

Diversos cartões de créditos

A prisão aconteceu durante uma ronda de rotina que estava sendo feita pela polícia, e ao perceber a presença dos policias um meliante ficou nervoso e correu, chegando assim a bater na porta de um homem cujo o qual é conhecido como "Índio", foi então que os policias então pararam para revistar o rapaz.

Com ele foram encontrados documentos de pessoas que os mesmo utilizavam para efetuar golpes. Ao tomar conhecimento disso os policias pediram então para revistar a casa de "Índio" e em seguida conduziu os dois para o 1º DP.

Policiais que participaram da operação verificando as apreensões

Em seguida os policiais deram inicio a uma operação que prendeu vários membros da quadrilha e com eles foram encontrados mais documentos e uma grande quantidade de cartões de créditos que segundo eles eram utilizados para aplicar os golpes; além de drogas que eram vendidas em duas bocas de fumo. O comandante da operação, tenente Frans, prestou todas as informações ao Portal Maranhão em Foco.

Drogas Aprendidas

"Esses cartões podem ter sido conseguidos através de roubos e furtos ou até mesmo por perda. De acordo com os meliantes, esses cartões eram utilizados para aplicar golpes cyberneticos. Agora vamos investigar”, disse o tenente.

Há ainda a possibilidade de que a quadrilha estaria está efetuando golpes em outras cidades.

Em Breve divulgaremos os nomes dos membros da quadrilha.

Mais Fotos

Com informações exclusivas do Portal Maranhão em Foco

Nenhum comentário: